Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tb sou ecto, entrei na academia pesando 55kg, e apos 1 ano e 3 meses estou com 70kg, claro que ganhei uma barriga tb, acho que nao tem como escapar disso...

minha meta agora é chegar aos 80kg ano que vem, e mandar um cut dai

Publicidade

Postado

o que mais desmotiva em ser ectomorfo é o físico de quando começa , vc pode treinar , se dedicar mas sempre vai aparecer um infeliz com genética e vai te passar e tu ainda tem que ouvir comentários do tipo "nossa fulano em 1 mês já ta maior que vc"

Kkkkk verdade cara!isso e revoltante!

Isso qndo vem um idiota dizer:

-olha tem q malhar a perna!

Ou entao:

Ei tunao malha perna nao?

Da vontade de mandar la ppqpe#@©®$#™ p bem longe!

eu achava q era ecto tb, tinha 1,86 73kg 29cm de braço... hj com 1 ano e 1 mes de pura dedicação, treino intenso e pesado, sem anabols 41 de braço contraido e 67 de coxa(não, não medi errado)

vc tem que se dedicar bastante pra saber o que vc realmente é, só o tempo vai dizer...

Verdade!eu tbm pensava q eu era ecto!

Pois nao ganhav a peso de jeito nenhum!

Ai depois descobri q sou mais p meso doq p ecto!

Agora p mim ganhar um pesinho to fazendo uma dieta porkinha ala Lee Priest!kkkk

Mais ta dando result!ta crescendo..ate a panca mais p mim nao importa muito no momento!eu wro eh enxer a carcaca!

Nessa dieta porkinha em 2semanas ja ganhei quase 3kg!estava com 74,5/75kg agora me pesei hoje fui p 77,5!daki p ano q vem qero estar com 80/83 ai dai sim comecar um novo tarbalho!

Me falaram se der resultado continua!eh isso q estou fazendo!e vamu q vamu cambada!

Conhecimentos,qnto mais melhor...

Postado

Nossa hj foi o cumulo !!

Na escola chegou uma garota q eu acho gata e falou ` Ei , vc treina a qnto tempo mesmo ? ` , ai eu falei a mesma historia `Sou matriculado a tanto tempo , mas soh fui para academia uns 6 meses` , ela comecou a dar risada e falou ` Um conselho , nao diga para ninguem que vc treina pois irao te zuar` e ela continou rindo. QUE VACA KKKK VOU MOSTRAR UMA PARTE DO MEU CORPO Q EH BEM MALHADINHA !

To vendo um dia que vou perder a cabeca e falar dos defeitos de geral ._.

Assim que eu conseguir medir minhas medidas e pegar meu bf eu irei montar um relato !

Sei que n sera rapido que verei diferenca mas mesmo assim de mes em mes estarei colocando novas fotos !

Soh uma duvida , nas fotos eu devo fazer forca ou deixar o musculo relaxado ? A barriga deve estar solta (vai ficar aquela barriga dagua kkk) ou devo tentar contrai-la ?

Postado

Nossa hj foi o cumulo !!

Na escola chegou uma garota q eu acho gata e falou ` Ei , vc treina a qnto tempo mesmo ? ` , ai eu falei a mesma historia `Sou matriculado a tanto tempo , mas soh fui para academia uns 6 meses` , ela comecou a dar risada e falou ` Um conselho , nao diga para ninguem que vc treina pois irao te zuar` e ela continou rindo.

AHUAHAUAHUAHAUAH

Postado

Nossa hj foi o cumulo !!

Na escola chegou uma garota q eu acho gata e falou ` Ei , vc treina a qnto tempo mesmo ? ` , ai eu falei a mesma historia `Sou matriculado a tanto tempo , mas soh fui para academia uns 6 meses` , ela comecou a dar risada e falou ` Um conselho , nao diga para ninguem que vc treina pois irao te zuar` e ela continou rindo. QUE VACA KKKK VOU MOSTRAR UMA PARTE DO MEU CORPO Q EH BEM MALHADINHA !

Assim que eu conseguir medir minhas medidas e pegar meu bf eu irei montar um relato !

Sei que n sera rapido que verei diferenca mas mesmo assim de mes em mes estarei colocando novas fotos !

Soh uma duvida , nas fotos eu devo fazer forca ou deixar o musculo relaxado ? A barriga deve estar solta (vai ficar aquela barriga dagua kkk) ou devo tentar contrai-la ?

heauueahueaueau que merda hein cara, se fosse comigo tinha dado uma no meia dela*

*não, não tinha não... :(

Postado

Nossa hj foi o cumulo !!

nossa essa é vadia ao ² kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu achava que era ecto até os meus 15 anos (1.80 com 58Kg) ai entrei na academia, comecei a comer mais e tal...

2 anos depois eu taca vom 86Kg e um BF ótimo (acho que era 8%).

Eu só abri a boca heiuaheui

Postado

13lukss13, da pra ficar grande natural? dar da, depende duq vc considera grande. 40cm de braço pra um ectomorfo eh enorme, ainda mais bem definidos, pq o cara na certa penou d+ pra chegar nesses 40cm de braço sem tomar nda. Sem tomar nda pra ecto, na minha opniao, apartir dos 38,39 ja eh grande, e depende da sua altura, vai parecer maior o braço. Agr, um ecto qerer chegar aos 45cm de braços totalmente riscado, abdomem trincado, e o peito q chega antes q o resto do corpo do cara, ai mew amigo, natureba nao vai rolar kkk mas monte uma dieta, nao viva soh de suplemento, supere cada treino sew, o de hj foi bom, o de amanha vai ser melhor, treine ate a exaustao, ate o limite do musculo, faça td doer no dia seguinta, e continue em frente, sem pensar em anabols por enquanto. Eu flo pra vc, sou soh 1 ano mais velho, mas dsd quando treino, ja me passou na cabeça mil vzs uzar anabols, mas ai, eu seria igual a tds, e cmo disse o arnold: oq eu mais odeio eh ser igual a tds. Td bem, ele uzava, mas ja pensou a moral q vc pode meter com os "bombados" da academia quando daki um belo tempo, chegar nos 40cm de braço, e negada flar: puta, esse cara nao injetou nda, cmo consseguiu crescer se era rakitico. Essa eh minha motivaçao. :laughingsmiley:

Postado

13lukss13, da pra ficar grande natural? dar da, depende duq vc considera grande. 40cm de braço pra um ectomorfo eh enorme, ainda mais bem definidos, pq o cara na certa penou d+ pra chegar nesses 40cm de braço sem tomar nda. Sem tomar nda pra ecto, na minha opniao, apartir dos 38,39 ja eh grande, e depende da sua altura, vai parecer maior o braço. Agr, um ecto qerer chegar aos 45cm de braços totalmente riscado, abdomem trincado, e o peito q chega antes q o resto do corpo do cara, ai mew amigo, natureba nao vai rolar kkk mas monte uma dieta, nao viva soh de suplemento, supere cada treino sew, o de hj foi bom, o de amanha vai ser melhor, treine ate a exaustao, ate o limite do musculo, faça td doer no dia seguinta, e continue em frente, sem pensar em anabols por enquanto. Eu flo pra vc, sou soh 1 ano mais velho, mas dsd quando treino, ja me passou na cabeça mil vzs uzar anabols, mas ai, eu seria igual a tds, e cmo disse o arnold: oq eu mais odeio eh ser igual a tds. Td bem, ele uzava, mas ja pensou a moral q vc pode meter com os "bombados" da academia quando daki um belo tempo, chegar nos 40cm de braço, e negada flar: puta, esse cara nao injetou nda, cmo consseguiu crescer se era rakitico. Essa eh minha motivaçao. :laughingsmiley:

Concordo... na minha opnião EAs é coisa de loser, so muito mais crescer apenas com dieta, treino e descanso (e alguns suplementos tb, tipo Whey e Creatina).

Minha meta é ter um shape meio fitness e só, tipo os caras da série Spartacus, o caras da revista Men`s Health (que o pessoal aqui chama de frango), o Will Smith tb tem um shape bacana, não quero ficar ogro (ou monstro como sugere o titulo do topico) , até porque acho feio p karai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...