Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 17/11/2011 em 14:53, Lib`s disse:

1) Vc é mesmo ecto? Ser magro não é ser ectomorfo...

2) Existem bodybuilders naturais, então é possível ficar monstro sem ter que usar EA's

Acho que no final das contas depende mais do nosso esforço mesmo...

NAO EXISTE bb naturaiss.....

nao se iluda

Em 17/11/2011 em 20:18, ericsandes disse:

Nem sei quais são os critérios pra considerar um BB natural..

Mas Jim Cordova faz parte da WNBF(WORLD NATURAL BODYBUILDING FEDERATION)

PQP

GALERA NAO SE ILUDAM..... NAO EXISTE BB NATURAISS.... Q NEM GH15 FLA ELES SAO UM BANDO DE MENTIROSOS E EH SIMPLES.... eles usam AEs SEM PARAR ai quando tiver xegando no camp diureticos etc e pronto, passam no exame antidoping.... igual fzem TODOS os atletas... ou vcs axam que cielo/phelps/brock lesnar/anderson silva sao naturais?

Postado (editado)
  Em 17/11/2011 em 23:53, marc01 disse:

PQP

GALERA NAO SE ILUDAM..... NAO EXISTE BB NATURAISS.... Q NEM GH15 FLA ELES SAO UM BANDO DE MENTIROSOS E EH SIMPLES.... eles usam AEs SEM PARAR ai quando tiver xegando no camp diureticos etc e pronto, passam no exame antidoping.... igual fzem TODOS os atletas... ou vcs axam que cielo/phelps/brock lesnar/anderson silva sao naturais?

Eu não afirmei que ele é natural, disse que: "Jim Cordova faz parte da WNBF(WORLD NATURAL BODYBUILDING FEDERATION)"...

Que é uma competição pra atletas supostamente "naturais"... Mas como já disse, não sei como são esses exames...

E Jim Cordova é um dos Tops da categoria dele, mas neeemmmm se compara a um Olympia...

Mas o que tem Cielo com Brock Lesnar?? Brock tá na cara que usou... Cielo é improvavel tanto pelo shape qnto pela fiscalização e a mídia doida pra fuder ele... Numa entrevista, Cielo disse que como é um atleta olimpico, a organização pode pedir uma amostra de material dele para exames de anti-dopping a qualquer momento do ano, dentro ou fora de competição, de surpresa.. Nessa entrevista, ele até brincou que poderiam aparecer no meio da entrevista querendo coletar a urina dele..

Editado por ericsandes
Postado
  Em 17/11/2011 em 20:01, tguntzel disse:

Tá louco? Zyzz realmente era mais seco que o cara ai, só que em termos de volume o zyzz perde com certeza...

fica a dúvida , o zyzz aparenta ser muito mais alto que esse cara ai , ai da a impressão que ele tem menos volume.

Postado
  Em 18/11/2011 em 03:45, Zikaaa disse:

fica a dúvida , o zyzz aparenta ser muito mais alto que esse cara ai , ai da a impressão que ele tem menos volume.

Ué, mas volume tem de ser medido em relação a altura mesmo. Pra mim, um cara com 45 de braço e 1,70 de altura e mais volumoso do que um que tem os mesmos 45 e 1,90 de altura.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...