Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É cara, antes de pensar gastar grana em suplemento, se preocupa com a dieta cara... e quanto a suplementacao eu e alguns amigos ja passaram o bizu.

Pra fazer tua dieta tu precisa definir teu objetivo... bulkar? pelo teu shape eu acredito que sim... me parece bem seco... vai de clean bulk cara... calcula tua TMB e joga 500kcal a mais. Procura ingerir 1g/kg de gorduras boas(provindas de graos como nozes, castanhas, azeites, fish oil, gema do ovo, oleo de coco etc), 2g/kg de proteína e o restante em carbos. Tu precisa pesquisar bastante... mas sendo vc partiria pra ca...

1) Dieta:

2) Tempo de Treino:

2) Suplementos:

Opti-Men ON (Durante a manhã junto da primeira refeição do dia)

Whey ON (Pós-Líquido)

Malto Growth (Junto do Whey no Pós)

Albumina Salto's/Growth (No desjejum e na ceia antes de dormir)

Creatina Universal (Junto do Whey e Malto no pós)

Tá com dinheiro e com a dieta redondinha? Quer porque quer gastar mais em suplementos?

No Shotgun - VPX (Pré-Treino)

Trocaria a Albumina por Caseína / Syntha-6 (em ordem crescente de preço, e é ou um ou outro não os 2)

BCAA em pó (vai sair caro bro, o IDEAL é tu tomar em média 0,44g/kg dia; Tomar pré/intra/pós)

Assim mesmo brother, não gastaria com BCAA, como o nosso amigo LeandroTwin já recomendou... quer bcaa? Toma mais uma dose de whey. Valeu cara? Mais explicado que isso so se eu desenhar.

Abraço e bons ganhos.

Publicidade

Postado

Velhão faz isso ñ ! Hipercalórico é suplemento e não complemento. Comprar todo mês 10 Kg de frango que é mais barato e você ganha mais!

abraços!!

Postado

então vou por um hiper calorico, e comprar uns grãos selecionados, to lendo, VLW GALERA!

monta primeiro a dieta, se o treino tiver ruim, ajuste também... pode tomar hipercalórico mas como soma de tudo não pra substituir x ou y, abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...