Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara nao tem nada de errado com voce, seu peito é normal, seu biceps tambem, seu abdomem pode ser meio torto por genetica mesmo ou por exercicio errada, querendo ou nao os exercicios do corpo todo pegam a parte do adbomem

só ir treinando corretamente que tudo fica namoral, seu biceps mais pra frente vai ficar certo faz uma rosca scoth bem esticada certinho

seu peito com o tempo vai ficar mais desenhado, se alimente, descanse!

abraço!

PS: pessoal nao desvie o assunto do topico pra nao causar flood

Flw!

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara nao tem nada de errado com voce, seu peito é normal, seu biceps tambem, seu abdomem pode ser meio torto por genetica mesmo ou por exercicio errada, querendo ou nao os exercicios do corpo todo pegam a parte do adbomem

só ir treinando corretamente que tudo fica namoral, seu biceps mais pra frente vai ficar certo faz uma rosca scoth bem esticada certinho

seu peito com o tempo vai ficar mais desenhado, se alimente, descanse!

abraço!

PS: pessoal nao desvie o assunto do topico pra nao causar flood

Flw!

A rosca scott ? Ela nao ira soh aumentar esse encurtamento ??

(Quando eu faco a rosca scott eu sinto uma pegada mais concentrada na `bolinha` do biceps)

Postado

quanto mais fechada a pegada, mais utiliza-se a parte da cabeça do biceps, e vici-versa.

mas cara, na boa, nao esquenta com isso nao, voce mal tem massa muscular e ja ta se preocupando com """deformidades"""? preocupe-se apenas em crescer, depois que tiver com um shape razoavel vc pode começar a pensar em treinos específicos, etc.. pq como disseram ai, só o fato de ter mais musculatura ja vai disfarçar muito qualquer deformidade.. e nao se esqueça de que nao existe corpo perfeito, todo mundo tem algo assim, o meu biceps tbm é encurtado por exemplo, e como vc viu até o do jay é hahahahah

Postado

quanto mais fechada a pegada, mais utiliza-se a parte da cabeça do biceps, e vici-versa.

mas cara, na boa, nao esquenta com isso nao, voce mal tem massa muscular e ja ta se preocupando com """deformidades"""? preocupe-se apenas em crescer, depois que tiver com um shape razoavel vc pode começar a pensar em treinos específicos, etc.. pq como disseram ai, só o fato de ter mais musculatura ja vai disfarçar muito qualquer deformidade.. e nao se esqueça de que nao existe corpo perfeito, todo mundo tem algo assim, o meu biceps tbm é encurtado por exemplo, e como vc viu até o do jay é hahahahah

Vdd , vdd haha (:

O problema eh q eu sou magrinho , e tenho medo de mesmo apos anos de dieta e treino , meu biceps crescer MUITO e essa parte q fica faltando vai continuar fina kkk

Postado

Eu também sou magro, estou tomando hipercalórico (3200 anticatabolic), whey+malto no pós treino e creatina universal e melhorando minha alimentação que era muito ruim... Pesava 65kg quando comecei academia e agora (3 mêses depois) estou com 72,5kg e ta aumentando mas fácil agora pq eu comprei buclina e complexo b + vit c

abraço!

Postado

Eu também sou magro, estou tomando hipercalórico (3200 anticatabolic), whey+malto no pós treino e creatina universal e melhorando minha alimentação que era muito ruim... Pesava 65kg quando comecei academia e agora (3 mêses depois) estou com 72,5kg e ta aumentando mas fácil agora pq eu comprei buclina e complexo b + vit c

abraço!

Nossa vc esta suplementando EXATAMENTE da forma que eu gostaria haha ! Whey + malto no pos , crea da universal e um hipercalorico (acho que vou fazer o caseiro).

Soh me explica resumidamente no que essa buclina e o complexo b + vit C te ajudaram na hipertrofia ?

(Eu sei que existem topicos explicando ateh os minimos detalhes sobre a vit C e o complexo b , mas na pratica mesmo , eles foram uteis em algo ?)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...