Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Postar Fotos Para Que Vcs Me Auxiliem.

Uísque

Posts Recomendados

Terra... Agachamento... Supino...Terra... Agachamento...Remada... Terra Agachamento... Militar...Terra... Agachamento... Rosca Direta... Terra... Agachemtento...Paralalelas..Terra.. Agachamento.. Terra.. Agachamento.. Barra Fixa... Terra.. Agachamento.. Supino Inclinado....Agachamento..................

Daqui 1 ano deve tá bem melhor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

creio q em relação ao peito nao tem nada a ver. aperte nele na regiao do mamilo e veja se nao tem um caroço tipo uma pedra. se tiver deve ser ginecomastia. se nao tiver tente focar no seu peitoral superior que ele ficara massa

e quanto ao treino de biceps é como eu falei faça estendendo bem o braço que isso nao ficará pior e ganhando massa isso some. nao tem diferença em exercicios só faça esticando bem que ta de boa

Link para o comentário

Ae juniorzx vc sabe que medico eh responsavel em ver se eu tenho essa gincomastia ? Estou apertando todo o meu peito aqui (tanto mamilos quanto areas distantes e proximas deles) e nao encontrei nenhum caroço.

Em relacao ao biceps , eu li agr pouco que devo evitar os concentrados ... faz um certo sentido.

Ouvi falar da rosca inversa e de quando for fazer rosca com halteres , devo rodar o punho ...

Outro cara me falou para eu trabalhar a fase excentrica muito lentamente ...

Vc sabe se alguma dessas afirmacoes sao verdadeiras ou falsas ?

(@off - juniorzx tem msn ?)

Link para o comentário

e quanto ao treino de biceps é como eu falei faça estendendo bem o braço que isso nao ficará pior e ganhando massa isso some. nao tem diferença em exercicios só faça esticando bem que ta de boa

me explica entao cmo o do JAY CUTLER nao sumiu ainda (sem contar o SYNTHOL)

Link para o comentário

Realmente ,de acordo com oque o junior disse , era pra ter sumido ...

Eu acredito que os diferentes treinos , variacoes de treinos no biceps (evitando os concentrados) e o alongamento dos mesmos , devem dar uma ajudada nesse problema.

(Isso eu disse com o achometro mesmo , nao retirei essa informacao de nenhuma fonte segura)

Talvez o Jay goste desse biceps mais curto ? haha e foque o treino dele para fazer o biceps crescer , utilizandos treinos concentrados ...

Link para o comentário

Realmente ,de acordo com oque o junior disse , era pra ter sumido ...

Eu acredito que os diferentes treinos , variacoes de treinos no biceps (evitando os concentrados) e o alongamento dos mesmos , devem dar uma ajudada nesse problema.

(Isso eu disse com o achometro mesmo , nao retirei essa informacao de nenhuma fonte segura)

Talvez o Jay goste desse biceps mais curto ? haha e foque o treino dele para fazer o biceps crescer , utilizandos treinos concentrados ...

aumentando a MM do biceps ira disfarçar...

jay_cutler_training_x.jpg

Cade o biceps curto???

@13lukss13

te mandei o msn por msg priavda amigo olhe la. me add la que se falamos por la msm

um exemplo de biceps encurtado é isso

pic00024cc.jpg

PIADA NEH?

todo mundo sabe que o Jay tem biceps encurtado.... o quanto depende de cada um neh (esse otro da foto eh SUPERRR encurtado, algo que nunka vi pessoalmente)

e LOGIKU que na posição desse foto do Jay nao ira aparecer o encurtamento (nessa posição nem do kra da 2 foto vc veria)

viu agora?

jk22.jpg

jay-cutler-mr-olympia-2010-front-double-biceps-2_thumb1.jpg

Editado por marc01
Link para o comentário

o do jay não vai aparecer nunca, ele pode até ser levemente encurtado, porém, a parte do biceps dele, consegue cobrir toda a área do braço...

abraço

foi o que eu flei.... aumentando o biceps disfarça

mas o biceps encurtado dle eh mtu evidente, ainda mais no Olympia (por video e em comparação com os demais)

Link para o comentário

Sim cara eu me expressei mal la em cima, nao é sumir como eu falei mas disfarça bem. quase todos, se não todos tem essa separaçao na parte de baixo do biceps e se vc tiver um bf baixo isso fica mais aparente ainda.

agora isso tem tanto influencia genetica, como de treino mal feito ( descendo a barra até a metade etc...) a longo prazo

o que pode ser feito para melhorar isso é treinar esticando bem o biceps e, fazer alongamentos, tipo fique de pé e estique bem os braços para frente e leve eles para tras lentamente com eles esticado, ai vc pega e vira somente a sua mao como se vc fosse segurar um halter para fazer elevaçao lateral. faça isso e veja se nao ira sentir o seu biceps ''esticando'' .

claro q esse é só um alongamento e tem varios outros

Editado por juniorzx
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...