Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

http://img853.images...01106232112.jpg

http://img193.images...01106232110.jpg

Tempo de academia : 2 anos

Medidas : 38cm bíceps 71cm de coxa, o resto não sei

Peso: 83kg

Altura: 184cm

Bf:15%

Histórico com Ae's : Nenhum.

Objetivo: Perder BF e ganhar 2~3kg

Suplementação durante o ciclo : Whey protein

Irei mandar 30mg/dia durante 5 semanas

O ciclo é bem fraco, só quero perder BF. Minha alimentação vai ser rica em proteína e baixa em carboidratos. Não gostaria de acrescentar nenhuma testosterona durante o ciclo!

Faço MMA 3x por semana e malho de SEG a SAB

Gostaria de saber se a libído vai baixar durante o ciclo e mais ainda no pós ciclo.

Li em alguns lugares que diziam que a OXAN inibia muito pouco o eixo, quase nada

Outros ja dizia que mesmo sendo fraca a OXAN baixava um pouco e por isso precisava de TPC

E lí tambem que a OXAN abaixava muito a libído durante o ciclo e mais ainda no pós ciclo e que era crucial que se acrescentasse alguma testosterona durante o ciclo para não haver perda de força

As informações estão extremamente heterogêneas e gostaria da opinião de vocês

GRATO!

Editado por oioioioi

Publicidade

Postado (editado)

essa dosagen ai ta mto baixa, geralmente mulher usa essa dosagen, perder BF e ganhar 2~3kg so com oxan e nessas dosagens vai ser dificil, quanto a tpc serms não e necessario, dependendo de como se sentir talvez ate msm tpc seja desnecessaria, uma vez que a dose e baixa e oxan e bem tranquilo qnto a questão de inibir o eixo, se realmente for necessario so tamox ja da conta facil.

qnd digo digo não fazer tpc falo com farmacos, mais e bom usar sim um fito, tipo Tribullus etc...

Editado por kartola
Postado

acho que vc esta confuso no objetivo:

"Objetivo: Perder BF e ganhar 2~3kg"

"O ciclo é bem fraco, quero perder BF"

no caso de krer o primeiro soh com ox e nessa quantidade axo quase impossivel...

a libido vai fikar bem baixa sim, eh recomendado mandar junto com testo...

quanto a TPC nao sei, mas eu faria

Postado

1 - Em relação ao Eixo, ela é uma droga fraca porém vai inibir de qualquer modo, não é um suplemento, Uma testosterona cairia muito bem. A TPC talvez seja necessária, mas eu não faria TPC utilizando somente ela (mas opnião minha)

2 - 30 mg / dia, na minha opnião, eu nem faria o ciclo, mulher cicla isso com stan e as vezes até mais.

3 - Em relação a hepatocidade, por ser em capsula ela é "mais" agressiva que algumas drogas injetaveis, porém nesta dosagem e tomando só ela nem deve se preucupar com isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...