Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concentrado

Johnny1601

Posts Recomendados

Amigo estou torcendo muito pra que vc consiga alcançar seu objetivo, eu Tomo o Therma Pro Hardcore, da Integral Medica e ja perdi 12kg em 5 meses, claro nao faço só aerobico, malho tambem entao 12 kg parece pouco para 5 meses, porem perdi muito nas medidas, esse Lipo-6 Black Ultra Concentrado é nacional? ou de fora?.

to torcendo aqui cara, bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhor poste do forum parabéns pelos teus resultados..

Começei hj tbm a tomar o lipo uc o unico colateral que senti foi um pouco de tonteira quando eu caminho quero ver no treino mais tarde, eu vou fazer 1 semana de adaptaçao com so 1 cps depois almento pras 2 na 2ª semana.. como vc começou??

to esperando abrirem meu forum pra começar a posta bjs segue firmee!!

Pow obrigado!! :D

Tem vários relatos muuuito bons aqui no fórum, espero ter tanto sucesso na minha evolução qnt os outros tiveram!!

Sobre a quantidade de cápsulas, já comeceid esde o primeiro dia com 2 cápsulas, uma de manhã antes do café da manhã e outra de tarde la pras 16:30, ai como um ovo cozido saio do trabalho e vou pra academia

Bjus valeu pela força e boas percas tb =D

Amigo estou torcendo muito pra que vc consiga alcançar seu objetivo, eu Tomo o Therma Pro Hardcore, da Integral Medica e ja perdi 12kg em 5 meses, claro nao faço só aerobico, malho tambem entao 12 kg parece pouco para 5 meses, porem perdi muito nas medidas, esse Lipo-6 Black Ultra Concentrado é nacional? ou de fora?.

to torcendo aqui cara, bons resultados.

Então desde o uso do Lipo 6 B UC, em 10 dias perdi 5 kg, reduzi bastante medidas tb. Além do aeróbico, tb treino musculação.

O Lipo 6 Black UC, é importado, a venda dele é proibida aqui no Brasil, mas pra tudo dá-se um jeito neh?! tem muitos lugares q vendem.

Abraços!!!

14º Dia

Hoje pela manhã, tomei a primeira cápsula, meia hora depois tomei café da manhã (Whey e um ovo cozido)

Boa disposição, falta de apetite, e a secura na boca voltou...rsrsrsrs

No almoço comi salada, carne bovina assada e brócolis cozido.

As 16:30, tomei a segunda cápsula, as 17:00 comi um ovo cozido, sai do trabalho direto pra academia.

Hoje o treino foi ombro e pernas, nos 15 minutos de bike e nos 40 minutos na esteira, senti que o esforço usado nos exercícios diminuiu, consegui fazer os 10km na bike e os 5km na esteira.

Cheguei em casa tomei Whey e Malto(20:00)

As 21:30 jantei carne assada.

Descobri que o cara que me vendeu o Lipo 6 Black UC, está nos EUA, já está encomendado o segundo pote, espero que ele volte logo, tem mais 16 dias ai pra ele voltar pra eu emendar os 2 potes....rrsrs

Abraços a todos!!!

Link para o comentário

Caramba to no meu 3° de Lipo 6 black UC ainda não me pesei, mas mano.... esse negocio é maligno sinto muito enjou... chego da academia e durmo facil... pra falar a real ando sentindo mais enjou do qe disposição...

Link para o comentário

Seguinte muitos me aconselharam a começar a tomar BCAA, para preservar a massa magra, li alguns tópicos aqui no fórum sobre o BCAA, e a quantidade necessária e tals, acabei chegando a conclusão(não sei se estou certo) que este BCAA 1.3G da Body Action é recomendado, por seu custo, e quantidade de cápsulas necessárias por porção para se obter os tais 4g que é recomendado usar.

Segue o link do produto: http://www.madrugaosuplementos.com.br/bcaa-1-3g-240comp-body-action.html

Alguém pode me dizer se é bom, se estou certo na conclusão e tals!?

De noite relato o dia como foi...

Abraços a todos e aguardo respostas!!

Link para o comentário

Mais vc perdeu 5 kg em 10 dias mesmo? ou nao se pessou antes do lipo pra saber se foi ele mesmo.

EM RELAÇÃO AO BCAA: TOMO O BCAA Top 3800 mg 240 Cápsulas - Integral médica, a indicação é 4 caps por dia, posso te dizer com certeza que vc pode malhar muito que tomando BCAA vc não fica com fadiga muscular. é um excelente aliado a queima de gordura, pois como ja deve saber quanto mais músculo, mais vc queima !

Link para o comentário

Vou explicar....

Quando voltei a treinar, dia 07/10, estava pesando 90.9kg

No dia 18/11(3º dia de uso do Lipo), me pesei e estava com 88,5kg

Ou seja, em 40 dias, perdi apenas 2,4kg.

No dia 25/11(10º dia de uso do Lipo), me pesei e estava com 83,2kg.

Em 10 dias de uso do Lipo, perdi 5,3kg.

Entendeu!?

Sobre o BCAA, esse q tu falou é bem melhor q o q eu linkei... vou atras de comprar esse ai agora no começo do mês...

Valeu irmão abraços!!

Link para o comentário

Força Jhonny, toma BCAA sim, muito bom pra segurar a massa magra, eu usei apenas 10 dias e depois prefere comprar o óleo de coco extra virgem no lugar, mais como estou tomando 3 doses de whey por dia estou bem suprido de BCAA... Abraço irmão!

Obs. Você esta tendo um resultado fantastico hein? 5,3kg em 10 dias.. eu com 29 dias perde 7kg e achei muitooo, imagine 5kg em 10 dias ahha!

Abraço!

Ah sobre o BCAA, eu estava tomando esse da IntegralMedia que o cara postou, o BCAA TOP!

Gostei, paguei R$40,00 reais no de 120 cápsulas eu acho, em vez de tomar as 4 cápsulas recomendada no rotulo eu tomei 6, divida em 2 no café da manhã, 2 no pós treino e 2 antes de dormir..

Link para o comentário

johnny, vc disse que perdeu apenas 2kg antes de usar o lipo certo? vc ja pensou na hipótese de possivelmente estar retido e o lipo apenas fez que vc perde-se agua? porque se vc segue uma dieta certinha certamente perdeu mais que 2kg no período antes de utilizar o lipo, pq claro que o lipo ajuda muito a queimar as gorduras e vc ta visivelmente mais magro nas fotos mais 5kg eu ja acho de mais. abraços. Ou talvez esteja fazendo uma dieta rigida de mais e queimando muita gordura mais consequentemente muita massa tambem? o que acha?

Editado por cascadão
Link para o comentário

johnny, vc disse que perdeu apenas 2kg antes de usar o lipo certo? vc ja pensou na hipótese de possivelmente estar retido e o lipo apenas fez que vc perde-se agua? porque se vc segue uma dieta certinha certamente perdeu mais que 2kg no período antes de utilizar o lipo, pq claro que o lipo ajuda muito a queimar as gorduras e vc ta visivelmente mais magro nas fotos mais 5kg eu ja acho de mais. abraços. Ou talvez esteja fazendo uma dieta rigida de mais e queimando muita gordura mais consequentemente muita massa tambem? o que acha?

Pode ser cara, acho mais provável a teoria sobre tb te perdido massa magra, Braço foi a úncia medida que não diminuiu, o resto diminuiu tudo, tórax, cintura, abdome, etc.

Confesso que quando comecei a tomar o Lipo, fiquei mais rígido na dieta, mas tb não estava assim tão desleixado nela antes de começar com o Lipo.

Mesmo eu fazendo uma dieta rica em proteínas, tomando Whey pela manhã e no pós treino tb junto com Malto, posso ter perdido tanta massa magra assim!?

Minha próxima avaliação física na academia é só no meio de janeiro, perto da data onde terminarei meu ciclo do Lipo, mas estou pensando em marcar uma agora pro meio de dezembro qnd completar um mês de uso pra ver os resultados reais.

O peso foi esses mesmos que postei, as medidas tb, já a % de gordura, a primeira qnd comecei a usar foi feita na avaliação da academia, as outras usei a calculadora do site corpo perfeito, parece ser correto tb, pois joguei os dados de qnd fiz a avaliação pra testar e o resultado foi próximo ao da avaliação física.

Abraços!!!

15º Dia

Tomei a primeira cápsula as 8:30, meia hora depois tomei Whey e comi um ovo cozido.

Sede e falta de apetite me acompanharam o dia todo, e bastante disposição tb, tomei bastante água o dia todo, indo muitas vezes ao banheiro.

Almocei bastante salada, atum e cenoura cozida.

As 16:30 tomei a segunda cápsula, as 17:00 comi um ovo cozido e fui pra academia.

Hoje o treino foi 15 minutos de bike(10km), peito e bíceps e 40 minutos correndo na esteira(5km).

Voltei pra casa, tomei Whey, as 21:00 jantei 2 peitos de frango grelhado e salada de tomate com cebola.

Editado por Johnny1601
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...