Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black Ultra Concentrado

Johnny1601

Posts Recomendados

Marcelo estou com o mesmo problema cara, tomo 2 comprimidos UC por dia, as 07:00 e o ultimo tomo as 18:00 e mesmo assim atrapalha o sono, sem falar que apesar de dar mais disposição no treino, quando pego mais carga ou aumento a serie ele me deixa tonto por uns instantes, OBS: NAO SEI SE É PORQUE ESTOU FAZENDO UMA DIETA DE APENAS 1500 calorias/DIA, para otimizar os resultados. O que pode ser pois acho que ainda estou acostumando com a dieta.

Só para esclarecer pratico academia e corrida a muito tempo e já usei outros termogênicos Brasileiros.

Editado por Rodrigo Marcos Ropelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Marcelo estou com o mesmo problema cara, tomo 2 comprimidos UC por dia, as 07:00 e o ultimo tomo as 18:00 e mesmo assim atrapalha o sono, sem falar que apesar de dar mais disposição no treino, quando pego mais carga ou aumento a serie ele me deixa tonto por uns instantes, OBS: NAO SEI SE É PORQUE ESTOU FAZENDO UMA DIETA DE APENAS 1500 calorias/DIA, para otimizar os resultados. O que pode ser pois acho que ainda estou acostumando com a dieta.

Só para esclarecer pratico academia e corrida a muito tempo e já usei outros termogênicos Brasileiros.

a tontura provavelmente é culpa da sua dieta...meu amigo, sua dieta está muito fraca, de verdade mesmo...se faz exercicios 5x na semana? da pra aumentar umas 1000 kcal ai ein, nao da nao?? qual sua TMB?

Abraço

Link para o comentário

Pode ser tua dieta sim, mais tbm é bom da uma paradinha de 1 min pra da aquela respirada, pois voce fazendo esforço exessivo o coracao bate mais pra poder da mais oxigenio ao corpo dai a força para um pouco de passar oxigenio no celebro, ai da a tontura.

Link para o comentário

a tontura provavelmente é culpa da sua dieta...meu amigo, sua dieta está muito fraca, de verdade mesmo...se faz exercicios 5x na semana? da pra aumentar umas 1000 kcal ai ein, nao da nao?? qual sua TMB?

Abraço

Pois é, malho 5x/semana, essa dieta foi passada por um nutricionista, que me orientou a comer mais carnes magras e menos carboidrato. não falei com o medico sobre o LIPO 6 pois medico nenhum recomendaria ou aprovaria o uso se "sinefrina" como suplemento, ainda mais porque não é aprovada pela ANVISA. vou tentar segurar a dieta mais uma semana... pra ver o resultado. Tem alguma recomendação de dieta?

Desculpa mais desconheço o termo " TMB "

Editado por Rodrigo Marcos Ropelli
Link para o comentário

Pois é, malho 5x/semana, essa dieta foi passada por um nutricionista, que me orientou a comer mais carnes magras e menos carboidrato. não falei com o medico sobre o LIPO 6 pois medico nenhum recomendaria ou aprovaria o uso se "sinefrina" como suplemento, ainda mais porque não é aprovada pela ANVISA. vou tentar segurar a dieta mais uma semana... pra ver o resultado. Tem alguma recomendação de dieta?

Olha os fixos da area de nutrição que vc vai ter uma base pra aumentar umas kcal.

Abraço

Link para o comentário

amigo se você manter essas kcal, você vai perder tudo menos gordura, perder peso e diferente de perder gordura, não adianta deficit extremo porque o seu corpo ao se sentir ameaçado vai reter a gordura e começar a depletar todo seu glicogênio e quando acabar o glicogênio vai começar a quebrar as proteínas musculares pra usar como fonte de energia, ou seja se vai perder agua, glicogenio, musculo, e so depois de o corpo ter gastado tudo isso ai é que ele vai usar a gordura,pois em estado de alerta o corpo tenta manter a gordura corporal a todo custo, abraços.
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

E aew Galera Beleza.

Tambem estou usando o Lipo 6 UC.

Tambem tenho insonia, mais o que eu adotei foi treinar mais sedo. Eu ia treinar e voltava 21:30 e so conseguia dormir uma 5 horas da manha, passei a atreinar mais cedo e melhou um pouco agora vou dormir uma 23:00 e tomo apenas 1 comprimido por dia. Depois que eu me reeduquei com relação a alimentação que foi dia 02/01/2012 até hoje 08/02/2012 ja perdi 9 Kilos estava pesando 92,8 e agora estou com 83 minha meta ´´e chegar aos 79 que é meu peso ideal para depois fazer a troca de gosdura por massa magra 50x50. Enjoô tenho um pouco tambem e fome nossa nem tenho vontade de comer nada, minha sede tambem almentou demais. um abraso!!!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

alguém sabe o tempo mínimo entre uma cápsula do LIPO 6 u.c. e outra?

tomei a primeira em jejum as 11h30, as 14h30 queria tomar outra porque vou malhar as 15h. sera que tem problema esse pequeno intervalo de 3 horas? ou tomo depois do treino só hoje que acordei tarde?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...