Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, comecei a tomar hoje (16/11/2011) o Lipo 6 Black UC.

Tomei a primeira cápsula em jejum as 8 da manhã, meia hora depois tomei um café da manhã leve.

Costumo almoçar ao meio dia, mesmo estando com pouquíssima fome, comi salada, e peito de frango grelhado.

Por enquanto não senti muitos sintomas que outras pessoas já descreveram sobre o Lipo 6 Black UC, como enjoou e tontura, apenas uma perca muito grande de apetite e secura na boca, mesmo eu tentando consumir bastante água durante o dia, hoje bebi mais que o normal, deixo na minha mesa do trabalho um squeeze de aproximadamente 500ml, até a hora do almoço já havia bebido quase 4 squeezes(quase 2litros).

A segunda cápsula do dia irei tomar as 17 horas, quando saio direto do trabalho para a academia.

amanhã voltarei para contar como foi meu treino de hoje, e o consumo de amanhã também.

espero que acompanhem e sempre que puderem deixem suas dicas.

Publicidade

Postado

Estou postando uma foto minha tirada hoje, e os dados da minha última avaliação física feita na academia no dia 07/10/2011, acredito q não mudou muuuuita coisa.

A próxima avaliação será dia 05/01/2012, ai postarei os dados atualizados e uma novo foto minha com os resultados.

Altura: 1,79

Peso: 90,900 kg

% de Gordura: 21,72%

Tórax: 107 cm

Cintura: 97 cm

Abdome: 104 cm

Quadril: 109 cm

Antebraços: 28cm(D) 27cm(E)

Braços: 28,5cm(D) 28cm(E)

Coxas: 63cm(D/E)

Panturrilhas: 40,5cm(D) 40cm(E)

OgAAAA1CGC_48GNfs97YP5uDiDrYWcJUdJ0hdX3KWTamTliI6nDcslDFEnBG2MqIfDCAZg7-ubCHEh_abN2Hdty5P9MAm1T1UBV7EJM2NCc9DNE469RglEzQwGRW.jpg

LEMBRANDO: que os dados da avaliação física são da data de 07/10/2011 e a foto tirada em 16/11/2011.

Espero ter ótimos resultados para baixar minha taxa de gordura, e começar a ganhar massa muscular posteriormente.

Alguém sabe me dizer, se aos domingos (único dia que não treino) também devo tomar o Lipo 6 Black UC???

Postado

Ontem foi meu primeiro dia com o Lipo 6 Black UC, tomei a segunda cápsula de tarde por volta das 16 hrs, sai do trabalho direto pra academia as 17:30.

Não sei se foi também do psicológico, mas percebi uma disposição extra muito grande para treinar e menos cansaço também.

Durante todo o dia inteiro ontem, senti a boca seca.

De noite como estava com pouca fome, comi uma cenoura picada e Whey. na hora de dormi consegui dormir no mesmo horário de sempre sem problemas. pois tomei antes das 6 horas indicadas antes de dormir.

mais tarde volto para relatar o meu segundo dia de uso do Lipo!!!

Gostaria que vocês interagissem aqui comigo para motivar a continuar o relato... Abraços a todos!!

Postado

Bem hj foi o segundo dia tomando o Lipo 6 Black UC, nada de anormal, apenas com menos fome, disposição o dia todo e secura na boca.

Hj treinando, percebi que suei mais que o normal, mas nada de absurdo.

Em alguns momentos durante o dia, tive uma leve queimão no estomago, parecendo uma azia fraca, mas nãos ei se a causa foi especificamente o LIPO, mas não comi nada fora da minha dieta que reduzi ao máximo os carboidratos, priorizando as proteínas geralmente com peito de frango grelhado ou peixe grelhado, e bastante salada.

Fora isso foi tudo normal, antes de começar a tomar fiquei com medo de alguns relados de pessoas q sentiram tonturas e enjoos constantes, até agora não tive nada disso.

A disposição pra treinar também foi um pouco acima do normal.

Amanhã de noite volto para relatar meu terceiro dia.

Vcs acham q toda vez q eu completar uma semana de uso devo postar uma foto nova pra ver se teve mudança ou melhor deixar de 15 em 15 dias!?

Abraços

Postado

Pra acompanhar melhor os resultados eu tirei uma foto por semana durante o uso do meu...

Mas no final só comparei a primeira com a última mesmo :P

Demoro vou fazer isso cara!!!

valeu pela dica!!!!

qual o relato que tu fez!? posta ai pra eu ver

Abraços

Postado

Demoro vou fazer isso cara!!!

valeu pela dica!!!!

qual o relato que tu fez!? posta ai pra eu ver

Abraços

Então o meu relato foi só o final mesmo :)

Mas eu não usei o UC, usei apenas o Lipo 6 Black.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...