bovirafa 0 Postado Novembro 16, 2011 às 14:27 Postado Novembro 16, 2011 às 14:27 Boa Tarde! Primeiro tópico que crio galera. Já malho a 1 ano e agora vou começar a tomar suplementos. Comprei todos esses aí embaixo, chegam essa semana ainda. Todos da Universal. O que gostaria é que me ajudassem a criar uma tabela para associar eles e obter o máximo de ganhos. Segue abaixo os suplementos que comprei: Animal Paks 44 BCAA Stack 250g Ultra Whey Pro 3kg Glutamine Pure 300g Animal Nitro 44 packs Real Gains 3110g ZMA Pro Testosterone 90 caps Easy Swallow Fat Burners 100 tabs Me dêem uma luz por que tá chegando tudo de uma vez e quero tomar de uma forma que eu obtenho o máximo de ganhos de massa possível. Treino Hard, 6 dias por semana. Valeu!
Jader Abreu 3 Postado Novembro 16, 2011 às 14:52 Postado Novembro 16, 2011 às 14:52 Desculpa mano, mas você poderia ter economizado uma grana federal e ter comprado só Whey, Creatina e Multivitamínico, e por MUITO tempo hehe, mas já que comprou isso tudo... Toma tudo de acordo com o que tá escrito nas instruções de uso, deixaria o Fat Burner, Glutamina, BCAA, ZMA para um futuro cutting.
Pedro Crizel 46 Postado Novembro 16, 2011 às 14:53 Postado Novembro 16, 2011 às 14:53 Infelizmente dinheiro, embora ajude a ganhar, não compra músculos. Ao invés de gastar essa grana toda, poderias pesquisar e se informar mais, que garanto que essa tua lista já seria outra. Com o dinheiro que tu gasto ai, da muito tranquilamente p/ obter 1 ano de suplementação e dieta, e ainda pago a academia. Enfim...
bino15 2 Postado Novembro 16, 2011 às 15:01 Postado Novembro 16, 2011 às 15:01 A Galera ai a cima tá falando muita merda , namoral. Olha cara é o seguinte quanto tempo você tem de treino ? você acha que realmente é viável o uso de suplementos ? Os ganhos vem da sua dieta aqui no forum tem várias dietas pegue uma delas como base e faça suas adaptações .os suplementos use Whey e Glutamine no inicio tá bom de mais .Guarde os outros suplementos e aprenda a treinar. ^^. vlw ai.
Pedro Crizel 46 Postado Novembro 16, 2011 às 15:06 Postado Novembro 16, 2011 às 15:06 Muita merda? Falamos basicamente a mesma coisa que tu disse, porém de outra forma. Interprete antes de julgar.
death.drk 39 Postado Novembro 16, 2011 às 15:10 Postado Novembro 16, 2011 às 15:10 (editado) quanta coisa cara.. pq tem um hipercalorico e um fat burner? vc quer perder gordura ou ganhar massa? hahaha decida-se e como assim te deu na loca e voce saiu comprando suplementos sem ao menos saber usa-los? pesquise antes, faça sua dieta completa, e o que faltar na alimentaçao voce bota os suplementos pra ajudar! Editado Novembro 16, 2011 às 15:13 por death.drk
bino15 2 Postado Novembro 16, 2011 às 15:18 Postado Novembro 16, 2011 às 15:18 Pedro , Da forma que vocês falaram seria igual a isso aqui em baixo . eu :Onde em agua aqui ? Vocês : Não sei , foda-se proucure.
djleodecond 0 Postado Novembro 16, 2011 às 15:28 Postado Novembro 16, 2011 às 15:28 quando acordar: whey Protein Antes da Academia: Animal Pack e Nitro Pack Depois da Academia: Glutamina, Whey Protein, Bcaa e Zma o resto vende ou joga fora pq nao vai servir pra vc!! vc quer mesmo ganhar massa ou perder?? pq Easy Swallow Fat Burners não vai muito ao caso..... vc tem q pensar antes de comprar sua coisas.... se nao vai ficar ai dando dinheiro pros outros sem necessidade
bovirafa 0 Postado Novembro 16, 2011 às 20:54 Autor Postado Novembro 16, 2011 às 20:54 quando acordar: whey Protein Antes da Academia: Animal Pack e Nitro Pack Depois da Academia: Glutamina, Whey Protein, Bcaa e Zma o resto vende ou joga fora pq nao vai servir pra vc!! vc quer mesmo ganhar massa ou perder?? pq Easy Swallow Fat Burners não vai muito ao caso..... vc tem q pensar antes de comprar sua coisas.... se nao vai ficar ai dando dinheiro pros outros sem necessidade Obrigado pela dica. Quero primeiro ganhar massa. o East Swallow vou deixar guardado. Mas enfim, ja comprei e vou tomar isso. O que queria não se trata de opinião se comprei o certo ou não, se gastei muito ou não, ou seja lá mais outra crítica que for. Só gostaria de opiniões de como tomar o que comprei. Quem não quiser ajudar, susse, só não atrapalha.
Posts Recomendados