Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Records Nos Básicos Para Naturais

Posts Recomendados

Postado

Para um cara de 75 kg

INTERMEDIÁRIO

.SUPINO: 90 kg

.AGACHAMENTO: 120kg

.TERRA: 150kg

AVANÇADO

.SUPINO: 112kg

.AGACHAMENTO: 150kg

.TERRA: 187kg

MUITO AVANÇADO

.SUPINO: 135

.AGACHAMENTO: 180

.TERRA: 225

Postado

Vcs querem saber mesmo sobre "potencial genético/muscular/limite sei lá das quantas" e tal? Treine direito, estude muito, conheça seu corpo, descanse e trabalhe nisso, depois multiplique isso por 10. Após isso vc terá uma breve conclusão de td. Após isso, converse com sua mente, q é o principal. Depois, vc chegará em qq limite(em questão de força) q vc desejar(dentro do óbvio).

Esqueçam estas calculadoras...

Postado

Demora um pouco né gurizinho. Quero ver um natural chegar á isso, parece bem impossivel, se alguem conseguir é 1 em bilhão. E isso voce ta dizendo no agacho né, mas duvido muito, mesmo com todos equipamentos possiveis. Talvez um dia voce pegue 4x o peso corporal no encolhimento estando natural :laughingsmiley:

Um numero que eu imagino que é bem possivel é (vezes o peso corporal):

Supino: 2x

Agachamento: 2,5x

Terra 3x

E mesmo assim não e nada facil, vai muito tempo de treino pra chegar á isso.

Tenho a mesma opinião.

Quem eu vejo q se lasca nesses percentuais são aqueles q possuem a estrutura óssea pesada (eu :axehead: ) ,pra um kra de estrutura óssea fina ou média se alcança esses números acima bem mais rápido.Eu até hoje só consigo levantar 2 x meu peso corporal no terra e 1/5 no agacho.

Lembro de ter lido uma vez de um kra da década de 30 se não me engano q levantou 350 Kgs no terra...párece q pesava pouco + de 100 Kgs,se achasse postava aki.

Postado

Chegou a ler lah, ligabo? N foi o reinaldo que inventou, ele soh transcreveu/traduziu uma parte do livro do Casey Butt, se nao me engano!

abrcs

Li, e não te critiquei fera. Apenas q vcs não fiquem mt noiado a isso, pq senão, alguem pode vir aqui e ler q só pode chegar a "X" peso, e criar essa barreira psicológica, entende? Porem, qnt mais informação, melhor.

Postado

Vcs querem saber mesmo sobre "potencial genético/muscular/limite sei lá das quantas" e tal? Treine direito, estude muito, conheça seu corpo, descanse e trabalhe nisso, depois multiplique isso por 10. Após isso vc terá uma breve conclusão de td. Após isso, converse com sua mente, q é o principal. Depois, vc chegará em qq limite(em questão de força) q vc desejar(dentro do óbvio).

Esqueçam estas calculadoras...

Concordo, esses parâmetros são estimativas que servem só para situar o cara na sua evolução. Mas, no final das contas, o que conta é sempre estar tentando progredir, seja nos pesos, nas repetições, nas séries, etc. Até porque tenho certeza que a grande maioria do pessoal aqui do fórum treina com objetivos estéticos, e não para quebrar recordes de peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...