Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Records Nos Básicos Para Naturais

Posts Recomendados

Postado

Então, tenho essa duvida/pergunta sobre o que a galera acha de quais os records maximos um natural podera obter nos exercicios basicos...é claro que dependendo da genetica, mas aqui estou falando de genticas normais, os tipicos ectomorfos, ou como eu, por exemplo sou ecto-mesomorfo.

por exemplo no Terra: 250kg

Digam por exemplo pela experiencia pessoal, pelo que ja leram, pelo que viram, etc...

para os exercicios basicos...

Agachamento:

Supino:

Terra:

Militar em pé:

Barra Fixa Supinada:

Paralelas:

Rosca direta:

Testa barra W:

outros...

Publicidade

Postado

Claro que é serio.

pk?

qual a duvida?

Acho que é justamente por isso ser muito relativo e dependente de muitos fatores.

Mas acho interessante outro tipo de pesquisa, mas somente em cima de alguns compostos.

Por exemplo quanto tempo vc evolui (carga/tempo) nesses exercícios

Supino

Terra

Agachamento

Desenvolvimento

Barra Fixa

Paralelas

Eu por exemplo comecei na academia com miseros 5Kg no supino e hj após 4-5 meses estou com 17Kg e estou em fase de cutting.

Postado

Mas é justamente por ser relativo que fiz esse topico.

Como ha topicos de quanto levanta no momento, estou criando esse para saber a opinião das pessoas sobre o máximo que poderiam levantar (de forma natural)...é claro que ninguem pode saber ao certo, é logico isso, apenas estou perguntando não só pela experiencia de cada um, mas principalmente pelo maximo de alguns fisiculturistas naturais, powerlifters naturais ou algumas leirturas que vcs tenham feito sobre quanto um natural consegue levantar (no maximo) na forma de uma estimativa (é lógico)...porque ninguem aqui é "bruxo" pra advinhar.

espero que os sabichoes ai de cima tenham entendido agora.

Postado (editado)

Mas é justamente por ser relativo que fiz esse topico.

Como ha topicos de quanto levanta no momento, estou criando esse para saber a opinião das pessoas sobre o máximo que poderiam levantar (de forma natural)...é claro que ninguem pode saber ao certo, é logico isso, apenas estou perguntando não só pela experiencia de cada um, mas principalmente pelo maximo de alguns fisiculturistas naturais, powerlifters naturais ou algumas leirturas que vcs tenham feito sobre quanto um natural consegue levantar (no maximo) na forma de uma estimativa (é lógico)...porque ninguem aqui é "bruxo" pra advinhar.

espero que os sabichoes ai de cima tenham entendido agora.

Mas msm assim é muito dificil, pois para saber isso o pessoal deveria ter anos de academia ja, pois uma pessoa com 2-3 anos de academia tem muito a desenvolver, porém ela não conseguirá mensurar o quanto ainda pode desenvolver. Seria um chute, talvez grande e sonhador ou um acerto certeiro e plenamente possível após árduos meses de treinamento.

Quanto ao pessoal de cima. Puts nem liga cara. Acho que todos que ja fizeram musculação ja pensaram nisso. Alguns dão a cara pra bater e esses eu acredito que possam crescer muito, pois enfrentam seus desafios/medos. Outros se escondem, preferem não questonar.

Editado por Spectrum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...