Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, tudo certo? Seguinte, fui para o Paraguay, e comprei alguns suplementos, e na seção de suplementos encontrei esse "Stano drol", que me chamou a atenção, nunca tinha ouvido falar dele, dai comprei dois potes de 90 caps cada. Andei pesquisando na net, e não encontrei nenhum relato dele, parece ser um ph novo, dizem que é a moda na Europa.

Minhas dúvidas são as seguintes: Queria saber se alguém aqui do fórum já fez o uso dele, se é um bom ph, se tem muitos colaterais, se devo tomar algum medicamento no ciclo(contra ginecomastia e para o fígado, por exemplo) e se tenho que fazer um TPC após o ciclo.

Aguardo a resposta de vcs, se alguém já fez o uso do Stano drol, por favor, poste aqui, pois realmente procurei bastante na net e não acho quase nada, inclusive em sites gringos!

Desde já agradeço.

Postado

po cara, depois que eu postei que vi que tava no lugar errado.. sorry, é que não sei apagar meu tópico, não tenho experiencia com fóruns xP

Postado

"a moda da europa" kkkkkkkkk

tem ctz q ele n tava falando de sapatos ou algo assim? hauhauha

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vamo la, eu ja ouvi falar, inclusive um amigo meu esta tomando ( apesar de tudo o que eu disse pra ele), sabe como eh veraozao ta ae e ele qr ficar "grande", bom pelo oq eu entendi ele eh um PH parecido com o M-drol so que mais voltado pro lado do stano "Ganhos secos, sem retenção" pra mim tudo isso é marketing e eu acho que nao vale a pena ciclar um PH! sei la pega esses 2 potes e vende, vc vai conseguir pegar uma grana legal que vc vai poder investir em alimentação

Postado

A galera diz q é bom cilcar ele junto com o H Drol, queria saber se alguém ja mandou ele sosinho e se os ganhos foram bons

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...