Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Dia Do "lixo" Na Semana Pode Acabar Com Meus Resultados ?


keepjohn

Posts Recomendados

Ultimamente tenho evitado...só quando to meio pra baixo, mesmo. Quando faço tomo Caseolamina + Faseolamina antes e passo o dia seguinte todo com o carbo em 50% ( Bulk ).

cara pesquisei sobre, achei legal fazer um artigo.. passa lá e comenta se funciona, poor vc ter usado já..

abraços!

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu fiquei travado 4 meses mantendo o shape, seguia dieta a risquinha os 6 dias da semana ... chegava domingão... eu simplesmente me entupia de lixo, e o peso não baixava (cutting era meu objetivo), simplesmente nao via progresso nenhum...

a ultima vez que eu percebi que tinha que mudar esse habito nojento, foi o domingo que bati 12k de kcals... passei mal, tive problemas demais, achei que ia morrer... sério eu não sou nem um pouco frescurento/drámatico, mais esse dia eu vi a luz branca, de tanto comer... fora a diarreia que deu de 8 dias e intoxicação... desde esse dia eu mudei meu modo de ver, agora os resultados estão vindo com LG + IIFYM.

então, vc só fez concordar com o que eu disse... um lixo ou outro na dieta não mata. um dia do lixo moderado tbm não. e evita fazer esse tipo de babaquice de ingerir 12 mil calorias num dia só, ou seja, perder momentaneamente a sanidade mental ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiro um dia na semana para sair da dieta,porém não gosto de fugir muito,pois quando você exagera comendo muita porcaria,seu organismo pode começar a pedir mais e mais,quando saio da dieta( geralmente no domingo),procuro comer alimentos comuns,uma comida um pouco mais temperada,mas nunca exagerando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

uma coisa q to fazenu pra evitar dia do lixo é assim:

da mt vontade de come essas porcarias no fds, ai nessa brincadeira iria gasta uns 20 reias por ex nessas porcarias, qd imagino q com 20 reais compro uns 3 peito de frango q da qse pra semana, ñ faço dia do lixo ... upsidedown.gif uhauhauhaua

Boa ideia cara husahusaas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...