Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, gostaria que vocês me ajudassem com dicas e se necessário mudança nos exercícios que realizo.

Altura : 1,76

Peso : 70kg

BF: 17%

SEGUNDA : Pulley pegada aberta + Barra fixa (com a palma da mão voltada para você) + Remada Unilateral

Rosca Direta + Rosca Concentrada

Cad. Extensora + Leg Press

TERÇA : Supino com barra, Supino 45º com halter, crucifixo com halter e voador

Triceps Pulley, e Triceps Frances com halter (não sei se esse é o nome correto)

Elevação Frontal e lateral de ombros

QUARTA : não treino

QUINTA : Mesmo de segunda.

SEXTA : Mesmo de terça.

Como vocês podem perceber eu sou leigo no assunto e gostaria muito que vocês me ajudassem, se devo incluir ou retirar algum exercíco. Outra dúvida que tenho é sobre o aeróbico, meu BF está alto e gostaria de diminuir um pouco, talvez para uns 12%. Eu não gosto de esteira, mas treino boxe e prefiro ficar treinando no saco de pancada em casa logo após a academia, isso é certo?

Abraços!

Publicidade

Postado

Treina a quanto tempo?

se vc treina com pesos pesados, acho q é muito treinar 3 grupos musculares por dia, o musculo só cresce no descanço, meu treino é ABCD tbm mas eu divido assim

SEG: Peito/ombo

TER: Costas/trapezio

QUA: OFF

QUI: Pernas

SEX: Biceps/triceps

-----------

seu treino de perna é só leg press e extensora? coloca um agachamento livre e mesa flexora tbm

-----------

Cara aerobicos dps do treino é tenso, o melhor a fazer dps do treino é ir pra casa comer/descançar, e quando for fazer faça em um horario diferente do seu treino com pesos pra n ficar cansado no treino

Espero ter ajudado em alguma coisa, eu tbm tenho 70KG, n faço aerobicos ainda, só quero cutt quando tiver com mais massa ;D

Abraço e boa sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...