Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Bulking Ou Cutting

Posts Recomendados

Postado (editado)

Po mano um amigo meu usou lipo por 1 mes, deu um resultado REALMENTE significativo, com uma dieta low carb tambem.

acho que se voce fizer 1 mes de low+lipo e depois mandar um clean bulk fica legal em

Pois é cara, eu to pensando em comprar um lipo 6 e tomar junto com a minha namorada, meio a meio, ou talvez eu tome um pouco mais, porque li que a mulher é menos "resistente" ao produto.

Eu tenho 38cm de braço, com ele contraído, e se eu perder um pouco, acredito que não demoro muito para recuperar. Não me incomodo de perder um pouco de braço, se o efeito do lipo 6 fosse significativo pra gordura corporal.

Faço suas, as minhas palavras...

Valeu LucãoDM!

Editado por villas
  • 2 anos depois...

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Queria saber se preciso de bulking ou cutting .

Altura:1,95 cm

Peso:98kg

Braço:38,5

Sera que compensa fazer cutting agora ou espero mais um pouco?tenho umas gordurinhas do caramba.

obg

Tem um tópico especifico para isso, na seção "Geral".

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...