Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,85 m

Peso: 100 kgs

Braço esquerdo contraído: 42 cm

Braço direito contraído: 42 cm

Antebraço esquerdo: 34 cm

Antebraço direito: 34 cm

Panturrilha Direita (parte maior): 41 cm

Panturrilha Esquerda (parte maior): 41 cm

Quadril (parte maior): 99 cm

Peito (parte maior): 108 cm

Peito (na altura dos mamilos): 108 cm

Ombro: 130 cm

Abdomen (parte maior): 98 cm

Abdomen (na altura do umbigo): 95 cm

Objetivo: Cutting.

Bem, eu to fazendo isso já fazem 15 dias, perdi 2,5 Kg.

Notórias diferenças visuais, porém, gostaria de uma avaliação de outros membros...

6:30

Café da Manhã

200 gramas P. de Peru

P(A) = 42 g

F =2 g

60 gramas maça

Cabs = 4,2 g

F = 0,3 g

1 Polivitaminico

2 LeanFire ( termogênico, composto, principalmente, por sinefrina e cafeína )

--------

Total

--------

Kcals: 213,5

P(A): 168

Cabs: 24,8

Fat: 20,7

10:30

Lanchinho

:lmaosmiley:

30 gramas Whey NO2

P(V): 20,4 g

Carbs: 6 g

F: 1,2 g

--------

Total

--------

P(V): 20,4 g

Carbs: 6 g

F: 1,2 g

Kcal: 116,4

13:20

Almoçooooo

:laughingsmiley:

200 gramas Batata doce amarela cozida

P(V): 1 g

Carbs: 34 g

200 gramas Peito de Frango grelhado ( s/ oleo )

P(A): 62g

F: 8G

--------

Total

--------

P(T): 63g

Carbs: 34g

F: 8g

Kcal: 460

15:30

Pré treino

:oneeyed01:

100 g de batata doce

Carbs: 34g

P(V): 1g

Kcal: 140

2 Un. Lean Fire

18:30

Pós treino

30 gramas Whey Optimum

Carbs: 2,94 g

P(V): 27,7 g

F: 0,96 G

Kcal:131,1

20:30

Jantar

:laughingsmiley:

200 gramas de Filé de Peito de Frango

23:00

Ceia

200 gramas de Filé de Peito de Frango

1 Un. Polivitaminico

------------------------------

TOTAL

------------------------------

Kcal: 1701

Proteinas: 278,07 gramas -> 66%

Carbs: 83,14 gramas -> 20%

Fat: 28,46 gramas -> 14%

Excedente: -1.911 Kcal

TMP: 3612 Kcal

---------------------

Coeficientes

---------------------

Proteina: 2,8g/kg

Carbs: 0,8 g/kg

Fat: 0,3 g/kg

Bem, talvez ela seja meio extrema, ou nao...

Ser carbs de IG alto, apenas os menores...

Após as 15:30

NO CARBS

:ohno01:

Claro, tem o domingao que é o dia do lixo, ou seja, dia de sair com a namorada e comer porcaria...

Mas nada abusivo

Portanto:

6 dias ON

1 dia OFF

Minha ideia inicial era secar em 30 dias, mas como já se passaram 15, e mesmo com bons resultados, nao irei conseguir chegar lá.

Mas, no maximo, em 30 dias, espero conseguir dar aquela secada.

Aguardando avaliação,

Obrigado

;)

Publicidade

Postado

Brother vou falar o que penso

Você baixou demais essas kcal pra começar, não precisa já partir pra um deficit monstro, baixa aos poucos.

Gordura tá muito baixa.

E carbo só até as 15:30? Ainda tá nessa cara?

Postado

Entendo... Salada eu nao coloquei ai porque nunca tenho nada fixo de salada em casa, tem dia que é legume, outros verduras, nunca é fixo...

Eu to mantendo 7 dias NO CARBS após 18 e mais 7 dias NO CARBS após 15:30, isso há 15 dias

Embora seja muito radical, eu nao passo, muita, fome. A sinefrina tem efeito semelhante anfetamina, eu perco grande parte do meu apetite, entao, em relação ao deficit de calorias, eu nao me incomodo em nada...

Só se tiver algum problema metabolico que me atrapalhe na perrda de gordura minhas kcals estarem tao baixas, se tiver algum, por favor, alguem coloque na mesa :)

Abraços, obrigado os comentarios, estarei sempre analisando os comentarios e vendo possiveis alterações na minha dieta.

Postado

Bem, só corre o risco de perder mais massa magra junto.

E acho que não entendeu sobre os carbos, não existe isso de comer carbo a noite engordar cara.

Veio, termo 15:30 cortando CARB eu estimulo a utilização de uma fonte de ernegia secundária, sem CARB eu forço o organismo a introduzir gordura... Isso é fato e até já tirei essa duvida com uma nutricionista :)

Essa dica eu peguei com 3 pessoas, 2 fisoculturistas com BF de 6%, o outro de 7% e um Personal Trainer americano que fez MMA categoria pena, entao falou de gordura é com ele...

Os fisoculturistas falaram que depois das 18:00 só frango, agua e salada, dai eu perguntei se baixar pras 15:30, eles falaram se eu aguentar otimo, porque eu corro em jejum

O Personal foi mais radical, ele falou que só agua e frango, porque qualquer outra coisa tem carbo, entao ele cortaria tudo sem excessoes....

Em relação a perder massa cara... Já sou endomorfo, só pelo biotipo a gente sofre pra caramba, eu to acompanhando minhas medidas e to pegando mais pesado do que pegava, até agora só senti as pernas diminuirem, menos mal, pois minhas coxas sao enormes, da até uma igualada com o resto...

Eu até me sinto bem, eu tenho a impressao que to mais mucho, mas ao mesmo tempo é bom. ( sempre fui gordinho, entao pra mim é novidade, hahahah )

Vo colocar uma vita C, nao sei a quantidade aceito sugestoes, e vo colocar efedrina pela manha, mas nao a tarde porque eu já uso um termo bom

Bem, eu penso em colocar amendoins na dieta para suprir o deficit em FAT que voces apontaram, o que acham ? Sugestoes para FAT ?

Vamo que vamo, obrigado pelo comentario : )

Postado (editado)

Pois é, vc cometeu um erro muito grave.

Querer fazer o que fisioculturistas com 6%BF fazem. Vc não tem o biotipo deles, vc não usa as drogas que eles usam, vc tb não é lutador de MMA, vc não tem nada para se comparar as eles. Volte para a sua realidade.

A idéia não é cortar carbo após as 18hs, é cortar longe do horário de treino. Antes e depois do treino carbo pra mim é indispensável. Não se apegue a horários, eu por exemplo trampo na madruga (neste momento inclusive...rs) e treino de manha, como eu corto os carbos após as 18hs se eu acordo as 15hs!?!?

Como eu disse, eu sou totalmente a favor de carbo alto IG após o treino. Reponhe o estoque de glicogênio, força a presença da insulina e consequentimente todos os benefícios que isso traz. Não é regra, mas pra mim se faz necessário. No Pós-treino sólido batata-doce pra mim é de lei.

Cortaria os carbos só após o pós-treino, no seu caso na janta e na ceia.

É fato tb que depois que vc "usa" os carbos como fonte de energia, seu corpo vai atras da gordura, mas que resposta vc espera fornecendo ao seu corpo 28g de gordura!??! Se eu fosse vc aumentaria isso umas 4x. Da um lida aki http://www.hipertrof...a-dieta-errado/

Sugestões para gordura tem várias, dá uma pesquisada.

Vitamina C tb tem muita coisa no forum, por ser hidrossolúvel, eu pego um comprimido de 1g e divido em 2 e tomo ao longo do dia.

Editado por President_
Postado

bom....eu que eu acrescentaria seria a dextrose/malto no pós treino junto com a whey, caso contrario, tua whey ta indo pro ralo...tem tópico no forum falando da necessidade de dextrose + whey no pos treino...na verdade um carbo de alto IG é mais importante que a whey pura no pós-treino...se tivesse mais uma graninha eu compraria um bom pos workout..ou um proprio PW tipo o N.O EXPLODE...que dai ajudaria a minimizar as perdas de MM..

eu acho que ta faltando tbm uma aveia, linhaca, fruta na parte da MANHÃ, colocaria uma syntha -6 se tivesse grana ou a propria albumina junto com o cafe da manha e junto com a ceia..e umas 400ml de leite desnatado (quanto ao leite tem muita divergencia, ai vai do que vc acredita, tem alguns dizem ele ser ruim pro cutting, outro falam que nao faz diferenca..eu continuei a tomar no meu cutt e nao fez diferenca alguma..a nao ser a questao de intolerencia, nao sei se vc tem ou nao)..

espero ter ajudado..

abrss

att,

ph.ni

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...