Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mano venha pra PE-Olinda te alugo meu quarto la em casa...aproveito e me banco também com essa graninha ai..ashuasuahushu

Ha e carnaval ta chegando....Olinda é otimo...ashuuahshs

Postado

quando eu crescer eu quero morar no RJ..

pq não aguento mais o interior de SP, carroças nas ruas, merda de cavalo, ruas históricas (patrimonio do povo)

fora que todo mundo conhece todo mundo, então se vc faz alguma coisa com pessoa X, a Y ja ta sabendo

cidade de 15k de habitantes, com a igreja da praça como unico ponto turístico, fora que tem 2 gyms, em 1 fui expulso e nessa outra não é muito legal...

por essas e outras que to montando meu cantinho

Postado

Goiânia, ótima cidade, só tem uma coisa ruim não tem praia. Mas se quer cidade planejada, com MUITA mulher bonita, conforto, custo de vida tranquilo, muita festa, da uma pesquisada.

Realmente goiania é bem tranquilo pra se viver, só que planejada ela foi pra 50 mil pessoas...

Daqui uns anos aqui vai ficar igual sao paulo.

Postado

Realmente goiania é bem tranquilo pra se viver, só que planejada ela foi pra 50 mil pessoas...

Daqui uns anos aqui vai ficar igual sao paulo.

É isso é fato hehe, já esta começando a ficar complicado o transito por exemplo, e se não pensarem em um metro ou outra forma de locomoção urgênte a coisa vai ficar feia, mas por enquanto dá para levar =D

Visitante usuario_excluido22
Postado

Parem de me bulinar, só estou tentando oferecer ajuda a um pobre viajante.

Postado

Vem aqui pra lagarto, Sergipe, Pow aqi é show de bola, cidade grande, tem de tudo...

Na verdade é uma cidadezinha peqena pra baralho, deve ter uns 800 habitantes e a melhor opção de lazer é ficar na praça...

rapaz, sou de recife e passei por lagarto.. tirei foto no letreiro da cidade e tudo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. bom demais..

conheci praticamente todas as cidades de sergipe, a trabalho... pense q foram 2 semanas indo e vindo, indo e vindo... por todos os cantos! :D

enfim, recife na telha!

carnaval, mulheres gatíssimas, azaração, ótimas academias, noites e mais noites em claro, praia, sol e ... ixi.. tá bom.. fica ae!! :D

auhauhauhauhauha..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...