Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quantas Gramas De Carboidratos Ingerir No Café Da Manhã?

Posts Recomendados

Postado

Sempre ouvi falar q é importante ingerir carboidratos pela manhã, mas nunca li o quanto ingerir, o q já li é q deve-se ingerir de 5 a 6x o peso em gramas de carboidratos, eu que peso 63 kg devo ingerir entre 315 g - 378 g de carbo. Alguem sabe aí quanto se deve ingerir só pela manhã?

Só para deixar claro, malho à noite, peso 63 kg, altura 1,62 e 16 anos, caso essas informações sejam necessarias pra algum tipo de calculo. Meu café da manhã atual são: 2 ovos cozidos, 200 ml de leite desnatado com 4 colheres de sopa de nescau e 1 banana, da um total de 497 Kcal, 73 g de carbo e 21,4 g de proteina.

To malhando a 10 meses, to tomando Whey a 1 semana no pré treino (5w Probiotica), gostaria de saber o q é mais recomendado, tomar whey em pré ou pós, muitos dizem pra tomar em pós, mas será q não é mais uma conclusão errada dos marombas metidos a expert em nutrição?

Publicidade

Postado

será que whey no pós é uma conclusão errada dos marombas metidos a expert em nutrição? porra, fudeu então, o forúm inteiro toma whey de forma errada!

whey é no pós amigo, junto com algum tipo de carboidrato, se não os aminoácidos da sua proteína nada barata serão utilizados como energia.

seu café da manhã tá legal, se o resto da sua dieta estiver boa e correspondes as suas necessidades diárias.

pesquise mais.

Postado

Sempre ouvi falar q é importante ingerir carboidratos pela manhã, mas nunca li o quanto ingerir, o q já li é q deve-se ingerir de 5 a 6x o peso em gramas de carboidratos, eu que peso 63 kg devo ingerir entre 315 g - 378 g de carbo. Alguem sabe aí quanto se deve ingerir só pela manhã?

Só para deixar claro, malho à noite, peso 63 kg, altura 1,62 e 16 anos, caso essas informações sejam necessarias pra algum tipo de calculo. Meu café da manhã atual são: 2 ovos cozidos, 200 ml de leite desnatado com 4 colheres de sopa de nescau e 1 banana, da um total de 497 Kcal, 73 g de carbo e 21,4 g de proteina.

To malhando a 10 meses, to tomando Whey a 1 semana no pré treino (5w Probiotica), gostaria de saber o q é mais recomendado, tomar whey em pré ou pós, muitos dizem pra tomar em pós, mas será q não é mais uma conclusão errada dos marombas metidos a expert em nutrição?

cara,

primeiro, acho que vc acabou ofendendo alguns membros do forum

segundo, voce nao pesquisou nada

tem dietas prontas no forum, eh soh passar na area de nutricao

tem topicos tbm falando de como deve ser calculado a porcetagem de carbo/prot/gordura e em que horarios tomar

bem como da whey protein no forum de suplementacao...

entao, antes de tudo, pesquise!

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...