Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Saulobahia

saulo_haraujo

Posts Recomendados

Bom galera, sou novo aqui no Hipertrofia mas tenho já algum tempo de treino pesado, rigoroso e foco nos meus objetivos.

Vou colocar todos os dados que eu achar interessante aqui em baixo, junto com algumas fotos e falar sobre o meu treino todo dia e tentar também relatar o cutting que comecei.

DADOS:

Altura: 179cm

Peso: 94kg

BF%: 10~12 (eu acho)

Tipo de treino: ABCD + HIIT

TreinoA - Ombros e panturrilhas

TreinoB - Peitoral e bíceps

TreinoC - Pernas

TreinoD - Costas e tríceps

Obs.: eu também realizo treino com carga para abdomem sendo dividido e executado dessa forma, 1 dia sim, 2 dias não

Ultimamente tenho treinado muito pesado e comecei o HIIT agora para ajudar no cutting em sua fase final, e o mesmo não tem nada a ver com porra de ficar bonitinho pro verão nem o caralho a quatro, tava cansado de ter essa barriguinha e achei que merecia ver após tanto tempo o meu tanque. Enfim, tenho treinado realmente pesado desde o início desse ano mas antes eu vinha fazendo exercícios e musculação mas não com essa intensidade.

A suplementação também veio esse ano, no início eu tomei um termogênico (L6B-UC) e depois mantive o básico (Whey+Malto+BCAA+Albumina) e venho dessa forma até hoje.

Minha dieta está regrada porém não é fixa, ela foi montada em um cardápio mas colocarei a base diária dela aqui.

Café da manhã: Batata doce, clara de ovos, queijo cotagy + albumina e whey

Lanche da manhã: Barra protéica de alto VB

Almoço: Salada de legumes e verduras, arroz, feijão, carne1/frango2/peixe2

Pré-treino: Vitamina de aveia, banana, farinha láctea e leite desnatado + BCAA

Pós-treino: Shake whey+malto

Jantar: Salada de frango2/carne1/peixe2

Ceia: Nozes ou amendoas ou castanhas

Os suplementos que venho tomando são os da Growth, e venho gostando muito dos resultados.

Uma foto minha no início do ano.

http://imageshack.us...75m103kgnc.jpg/

Uma a 1 mes e meio atras.

http://imageshack.us...o177m96kg1.jpg/

E a mais atual tirada a 3 semana atras.

http://imageshack.us...o178m94kg8.jpg/

Editado por saulo_haraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

QUINTA-FEIRA - 17/nov/2011

Hoje acabei tendo alguns problemas pessoais o que eu não levei pro treino, e rasguei demais no treino de Peito e Bíceps, ultra pesado, do jeito que tem que ser sempre.

O cutting realmente começar semana que vem, o treino perfeito hoje, alimentação também.

Para o ciclo eu vou usar clembuterol (pulmonil) e quando começar a ciclar boto os detalhes aqui.

Também usarei o aerolin (salbutamol) que colocarei o ciclo aqui também.

Assim que tiver um tempo colocarei os detalhes da dieta e se possível o meu treino.

O HIIT eu fiz ontem, estou fazendo o Guerrilla Trainning e estou gostando muito do resultado.

O peso hoje com o abdomem após o almoço deu em 94,150, entao aproximo pra 93,500 o peso real.

Editado por saulo_haraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...