Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Ingerir Suco/achocolatado No Lugar De Agua.

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Apos ler o que vcs disseram , eu posso concluir que o importante eh estar ingerindo uma certa quantidade de agua , independente de outros liquidos ?

Se eu tomei 2L de suco o problema eh meu , preciso ainda tomar meus 4l de agua ...

LeandroTwin , Obrigado por estar sempre respondendo as minhas perguntas bobas haha

O importante eh manter a urina sempre transparente ?

• Supermoderador
Postado

não.... o que você toma de outros líquidos também conta. A maior parte deles é água.

4 litros por dia já é líquido pra caramba, imagina 6.

Postado

mpcosta82 , Acho que finalmente entendi haha , eu achava meio estranho ter que tomar TANTO liquido ... Muito obrigado.

Duvida esclarecida (:

Postado

Magina brother.

Como o mpcosta disse, 4 litros é bastante pra maioria, mas o segredo é observar a urina mesmo.

Aqui quando ta calor (30º ou mais) e treinando, se eu mandar 4 litros alguns momentos durante o dia a urina fica meio amarelada... mas no frio não, portanto não se prenda a números, apenas na qualidade da urina!

Abraço

Postado

Sim.

O segredo não são 1 ou 20 litros de líquidos, é um tanto que sua urina sempre saia transparente. Se vc consegue isso com 2l de suco e 1 de água ou 3 de água, não importa.

Abraço

Sempre levei isso como parâmetro, mas nunca tinha lido sobre. Valeu pela informação.

Postado

Ok , irei me basear na urina (:

Vivendo e aprendendo , tao pouco tempo nesse forum e tanta informacao absorvida haha

Aprendi mais em um curto tempo aqui , do que aprendo em anos na escola !

Obrigado hipertrofilianos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...