enebt 2372 Postado Novembro 16, 2011 às 00:26 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 às 00:26 então galera acho que é a área mais coerente para postar isso mas exercícios para ombro tem algum que "pegue" diretamente na clavícula ou parte dela ? Ao treinar ombos a clavícula também é 'treinada' ? Não sei se foi treino de ombro + perda de gordura que tornou a minha clavícula mais aparente pois antes acho que não ficava tão aparente assim quanto agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tguntzel 49 Postado Novembro 16, 2011 às 00:38 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 às 00:38 (editado) Clavícula é um osso! Não tem como "treinar" osso não. Se sua clavícula está mais aparente é por causa da perda de gordura. Não tem nada a ver com o treino não... Mas, se vc quer deixar ela menos aparente, é provável que quando for ganhando massa no peitoral seu problema seja resolvido. Abraço Editado Novembro 16, 2011 às 00:42 por tguntzel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Brito 1 Postado Novembro 16, 2011 às 00:40 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 às 00:40 Treine comendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Novembro 16, 2011 às 00:48 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 às 00:48 Clavícula é um osso! Não tem como "treinar" osso não. Se sua clavícula está mais aparente é por causa da perda de gordura. Não tem nada a ver com o treino não... Mas, se vc quer deixar ela menos aparente, é provável que quando for ganhando massa no peitoral seu problema seja resolvido. Abraço to ligado que é um osso, treinar só foi algo para dizer não tinha a palavra certa haha acho que foi a perda de gordura mesmo hehe valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lib`s 7 Postado Novembro 16, 2011 às 00:50 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 às 00:50 Treino de ombros, peito e trapézio devem trabalhar isso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
01leonard 25 Postado Novembro 16, 2011 às 01:48 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 às 01:48 Trapézio, mas principalmente supino inclinado amigo, sm dúvida alguma! Qnd iniciar 1 treino p peitoral, começa com inclinado com boas cargas. Mas com certeza a sua perda de peso foi o q mais influenciou para q ela se torna-se mais aparente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Novembro 16, 2011 às 08:44 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 às 08:44 essa de treinar o osso foi f#%@ coma mais...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora