Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ectomorfo Com Bf Alto

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como q resolve um problema, tenho dificuldade em ganhar massa,sempre fui magro,1,81 72kg

quero perder barriga e ganhar massa ,estou parado 3 meses de academia,ultima vez q medi bf tava uns 20%

entao como oq eu faço na minha situaçao, minha meta e 80kg com bf mais baixo algo em torno de 14- 15 %? perco barriga primeiro? pego massa e depois faço cutting?tem como ganhar massa e perder barriga no meu caso? creio q sou ectomorfo alguem por acaso tem a mesma situaçao?suplementaçao?

preciso de uma orientaçao , mais uma direçao de oq fazer. irei volta daqui duas semanas qdo minha faculdade acabar.na parte de treino posso fazer abc1x e corre no caso duas vezes por semana?

Editado por AndreDP

Publicidade

Postado

Meu irmão, eu tinha a mesma situação sua. O cara magro, com aquela barriguinha quebrada não é mesmo? Te recomendo treinar para crescer. O bom do Ectomorfo é que ele tem maior facilidade em queimar gordura, isto é, com o treino pesado você já tem um ótimo resultado. Faça um bom treino, monte uma dieta bulk e quando você estiver melhor, dependendo do seu ver, pode tomar algo para dar uma secada. Suplementação é Whey + Malto depois do treino, por enquanto.

Postado

Cara eu também era assim, pior shape impossível, magrelão com pança ridícula... todo o bf acumulado na barriga. Faz um treino full body 3x intercalando aeróbico nos outros dias e ingira a quantidade de calorias equivalentes iguais a tua tmb.

Postado (editado)

vlw vo fazer isso mesmo

fazer um bulk no começo treinando abc seg quar e sex

e na ter e quinta vo da uma corrida , so por um tempo, ate pq minha barriga ja me encomodando ate pra dormir kkkkkkkk

vo monta a minha dieta e vo postar, aki nesse mesmo topico ,mas daqui duas semanas eu do um up nele

Editado por AndreDP
  • 2 anos depois...
Postado

eu também sou ecto e vinha acumulando uma barriguinha,tava com 1,83 e 79kgs sendo que meu bf tava 19% , resolvi fazer uma dieta low carb por duas semanas e acreditem ou não,perdi 6kgs em 14 dias,o melhor foi que não perdi absolutamente nada de braço/perna/peito,as medidas continuaram idênticas,só a barriga que deu aquela secada.Agora meu bf ta em torno de 13%

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...