Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Alcalina - Kre-Alkalyn, Relatos? Comentarios?

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite, tenho ouvido alguns boatos dessa creatina mas so ultimamente que foi chamar mesmo a atenção quando o namorado da minha irma que é personal tem 52 de braço com qualidade e 20 anos de treino comentou sobre ela muito bem, então comprei essa daqui: Kre-Alkalyn da Labrada

A Kre-Alkalyn - Labrada é um produto único no mercado nacional. Contendo uma forma estabilizada de crea monohidratada, o Kre-Alkalyn é mais estável e melhor absorvido pelo organismo. Com seu pH corrigido, a Kre-Alkayn utiliza uma dose concentrada para trazer os benefícios da crea.

A Kre-Alkalyn - Labrada é capaz de acelerar o processo de reposição de energia (ATP) em nosso corpo, resultando na melhora do desempenho físico.

Labrada Kre-Alkalyn 120 capsule

Kre-Alkalyn is a pH corrected form of creatine that has been chemically designed to have a pH level of 12 (alkaline) in order to prevent the body from destroying it during absorption. At the higher pH, the body can absorb more creatine! As a matter of fact, 1 capsule of Kre-Alkalyn is the equivalent of 7.5 grams of creatine monohydrate!

Due to its greater absorption Kre-Alkalyn dramatically increases muscle ATP stores, thus maximizing muscle growth, strength, and recovery ability at a much smaller dose than creatine monohydrate. Kre-Alkalyn eliminates the need for loading, which in turn saves you money and makes creatine use much more convenient. In addition, the highly alkaline pH eliminates the possibility of any stomach discomfort!

With Kre-Alkalyn, non-responders can get the same great benefits from creatine including increased muscle mass, strength, power, endurance and increased recovery capability without any of the side effects such as bloating or GI distress. Those who already respond well to creatine also benefit from the convenience of 1-2 capsules of Kre-Alkalyn instead of 5-10 grams of creatine monohydrate!

Então gostaria que alguem que ja teve alguma experiencia com este tipo de creatina pudesse acrescentar algo, algum relato referente a mesma não sei, pois quando falamos de creatina todo mundo ja vem: UNIVERSAL, UNIVERSAL!, pocha beleza eu to tomando universal aqui mas queria me informar mais tambem sobre as outras.

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

E sobre a con cret krebz, o que tu acha?

Ela por si só parece interessante e diz que tem maior solubilidade e tal, mas.......tudo o que eu acho de texto dela vai direto para a empresa do con-cret (além de patentearem já direto ela), ainda não vi nada de pesquisas da creatina hcl e apenas apresentaçoes como essa: http://www.con-cret....resentation.pdf que não ajudam muito, pois não além de ser da propria empresa (pelo o que parece) é uma apresentação e não a pesquisa publicada

ps: se tivesse barato ela eu compraria, mas sempre caio naquela de "bom mas a mono custa menos e dura mais"... hehehe

Editado por krebz
Postado

o Lee Labrada disse em uma entrevista para revista suplementação que 1 cápsula/tablete da kre-alkalyn equivale á 7,5g de mono, mesmo assim não compraria, tirando a mono a única que eu experimentaria hoje é a con-cret, talvez até pelo market huauha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...