Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitamínico


Vinicius C.

Posts Recomendados

Faz pouco tempo que comecei na academia e estou tentando melhorar cada vez mais minha dieta e eu tou com um problema:

Eu geralmente como verduras e legumes mas nao são muitos e nem são variados, e duvido muito que consiga as vitaminas e minerais que eu preciso e, dando uma procurada por aqui descobri esse produto:

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_15016_5877_Vitaminico-e-Mineral-Promocao-de-lancamento

A duvida nem é muito pela loja, mas o que eu queria saber mesmo é se vale a pena compra-lo, já que o preço nao é salgado e parece ter todos os Micronutrientes necessarios.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas em relação ao Centrum, dá uma olhada nesse topico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59889-multivitaminicos-qual-o-melhor/page__hl__centrum__fromsearch__1

Parece que a "fonte" dessas vitaminas não são boas, só que o problema é que eu acho que nao tem como saber se a fonte dessa da Growth é boa também, por isso queria sabe a opinião de alguem que conhecesse mais sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa também vem com 120 capsulas, só que eu tou pensando em tomar 3 capsulas em vez de quatro, ai duraria por 40 dias, acho que o custo-beneficio iria ficar melhor ainda.

Mas para completar as quantidades de vitaminas e minerais da tabela nutricional é necessário tomar 4 cápsulas por dia .

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A IDR (Ingestão Diária Recomendada) tem como base uma dieta de 2.000 kcal.

Qualquer pessoa que faça academia ou outro esporte como luta, com certeza possui uma necessidade calórica maior que 2.000 kcal e deve ingerir bem mais que isso (do contrário estaria emagrecendo e perdendo massa magra, o que não é a intensão).

A partir disso, a sua IDR, bem como a de outro atletas também é maior do que a informada nessas tabelas.

Por exemplo vítamina C tem como 100% da IDR 45 mg. Para um atleta, essa necessidade pode ser de 70-90mg (150-200% da IDR) ou mais (isso é só um exemplo), dependendo de cada indivíduo. Imagine a necessidade de um fisiculturista que ingere mais de 10.000 kcal.

Por outro lado, obviamente agente não depende apenas dos suplementos. Se você tem uma boa alimentação, boa parte desses nutrientes já estão garantidos.

Portanto, eu acredito que você possa sim tomar uma dose um pouco menor dos suplementos. Vai depender só da sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...