Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora lá em casa só falta ligar o xbox no home, ontem tomei uma surra pra fazer isso e não consegui =S

Se precisar de uma força da um grito... =d

Tem que ver se tem hdmi 1.4 passtrough..

Publicidade

Postado

To começando a pensar que alguns do fórum eram paitrocinados pelo NEM.

kkk brincadeira, mas que sua sala é linda é, meu stilo de sala vai ser mais ou menos assim, e aquele quadro do whisk jack daniels deu um toque show :lmaosmiley:

Postado (editado)

Se precisar de uma força da um grito... =d

Tem que ver se tem hdmi 1.4 passtrough..

só hdmi 1.4 ? =/

do meu é 1.3 :crying_anim:

http://www.americanas.com.br/produto/109301106/home-theater-c/-dvd-900-w-rms-caixas-acusticas-3d-entrada-hdmi-reproduz-divx-e-dispositivos-usb.-hts5550x/78-philips

Editado por pereiraRJ
Postado

To começando a pensar que alguns do fórum eram paitrocinados pelo NEM.

kkk brincadeira, mas que sua sala é linda é, meu stilo de sala vai ser mais ou menos assim, e aquele quadro do whisk jack daniels deu um toque show :lmaosmiley:

Muito obrigado! Apesar de ainda faltar uma coisas, como 2 Puffs para o pé, trocar o Rack que esse ta velho e pequeno hehehe, um sofá de 2 lugares, e um Barzinho em baixo do quadro da Jack Daniels o/ quero colocar uns Whiskey e tal ai fica show!!

Reparem que eu pintei de preto algumas paredes, de vermelho tomate seco e braco as outras, pessoal achou que ia ficar ruim o preto mas acabou que agradou a todos hehehehe...

Valeu xD

só hdmi 1.4 ? =/

do meu é 1.3 :crying_anim:

http://www.americana...550x/78-philips

É que o 1.4 tu Conecta tudo no Home, e manda apenas 1 cabo HDMI para a TV, ai tu escolhe no Home o que vai ligar, assistir e tocar, é uma comodidade... mas precisa 1.4 na TV e no Home.

Com o 1.3 não tem problema mas dalhe cabos... EAUHAEUHEUAE vou te mandar um tutorial de como fazer por PM a hora que eu chegar em casa... =d

Abraços!

PS: Basicamente é HDMI do Xbox para a TV, e Coaxial da TV para o Home, se não me engano.

Postado

minha mais nova aquisição foi:

samsung-bd-d6500-3d-smart-blu-ray-player.jpg

Samsung-BD-D6500-03.jpg

tem wifi, easy-share, samsung apps, dá pra ver filmes e shows via streaming, dá pra acessar o twitter e o facebook, etc, etc, etc...

enfim, só elogios!

valeu o investimento!!!!!!!!!!!!

comprei nos states, por 330 reais..

o preço aqui???

a bagatela de R$ 836,07 no site do extra.. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...