Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É realmente importante ter 30% da proteína da dieta no pós?

Montei uma dieta como tenho meio que uma dificuldade pra comer, vou tomar hipercalórico(CASEIRO) no café da manhã e no pré, o problema é que o hipercalórico já tem proteína, o que deixo a proteína lá em cima na minha dieta. Se eu botar 40g de proteína no pós a proteina na dieta fica em 185,5g... o ideal pra mim seria tirar metade da proteína do pós e deixa 20g. Mais teria algum problema? alguém tem alguma solução?

A dieta :

w6p6ad.png

Publicidade

Postado (editado)

uaheiuaehaiu!

então, depende da sua rotina agora por que se você so faz musculação não está ruim, com o tempo quando for ganhando peso você vai aumentando suas Kcal por que o corpo ja vai precisar de mais, relaxa que isso vai demora é mais um toque mesmo.

So varia sua dieta, substiuindo os alimentos.. nao precisa seguir a risca so nao pode é deixar o saldo negativo se é que me entende.

Falto sua altura

Editado por CalebeCypriano
Postado

poxa, mas então eu deixo a proteína alta assim ou baixo pra 20g no pós ? Ou eu substituo o hipercalórico do pré treino ? por outro carboidrato que eu não sei qual não queria meter tudo em malto...

outra coisa, é melhor tomar esse hipercalorico ou compra um 3200 da probiotica?

Postado (editado)

1°seu corpo não fica calculando a porcentagem de proteína que vc deve ingerir no pós treino.(o mais importe é vc ingerir a quantidade necessario de proteinas que o seu corpo precisa para não catabolizar)

2° mas no seu caso ta de boa ai na sua dieta tem um pouco mais de 3g de proteínas por kg ...ta de boa

Editado por Rafael94

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...