Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom vontando aos relatos, hj meu treino foi peito/Triceps,

Treino bem legal, aumentei a carga no supino reto 70kg (pouco ainda) minha meta e dobrar ate março '-' , Hj o treino teve uma intensidade boa, fiz o treino todo em torno de 50min, mais fazendo crucifixo aberto senti uma fisgada no peito novamente, =/ mais isso nao atrapalhou meu treino, oque foi muito mal hoje foi minha dieta, pra começar na hora do almoço na tinha ngm , em casa, e as carnes estavão congeladas, intao fiz FRAGON+OVO+BACON, oque é muito BAD, pois bacon tem muita gordura, intao minha dieta hj fracassou, agora no pós treino tomei whey+malto +suco+4bananas, jaja vou para o pós solido, amanha vou tentar pegar mais firme na dieta,e a partir dessa semana vou amentar 400kcal na dieta , porque meu peso tha ficando stagnado, ja . eu faço tudo no olhometro, vo ver essa semana se me sobra uma grana vo comprar uma balança de cozinha, e vou no supermercado essa semana pra compra uns alimentos, pq tho so com as coisas que meus pais comprao entao normalmente falta peito, de frago, batata, e afins,

Amanha continuo relatando, qualquer duvida respondo '-'

Publicidade

Postado

Poxa velho BACON é o que ha, os deuses da maronba o inventaram, melhor que frango pois possui gordura saturada! Frango não quase nada nem de colesterol!

Coma bacon, se tivesse aki só vivia disso!

Concordo com o Marcos, marcada em!

Postado

Namoral, se um dia uma menina me chamar pra dar uns pegas eu largo o treino. :lmaosmiley:

Tá maluuuuuuuuuco!

Abraço.

KK, vish agora pegou mal pra mim hehe, o foda era o seguinte cara, minha intensidade tava á mil e ja perdi varios treinos pra sair pra dar uns pegas nas minas kk, mais isso deixo pra dpx do treino ou para os FDS, a não ser que seja uma opotunidade unica, pq normalmente dia de treinar pernas, dou uma fugidinha hehe.

Poxa velho BACON é o que ha, os deuses da maronba o inventaram, melhor que frango pois possui gordura saturada! Frango não quase nada nem de colesterol!

Coma bacon, se tivesse aki só vivia disso!

Concordo com o Marcos, marcada em!

Vish cara, kkkkkkk, fiquei a tarde inteiro com um peso na consiencia por causa desse bacon, EU AMO BACON, mais fiquei com medo das gorduras, acabei de jantar , tinha muita carna bovina,frango,fruta,salada, a janta foi boa '-'

Postado

Boom hoje vou relatar, meu dia,. hoje minha dieta, foi boa, comi bastante, alimentos de qualidade no almoço o duro foi meu pré-treino que não aguentei e comi besteira =/ tomei 200ml de leite com nescau +5fatias de bolo de chocolate, ^^o bolo deve ter dado altas kcal, mais tudo bem, tho em bulk mesmo, o bf tha estável , meu treino hoje foi Biceps/costas,

Não sei porque mais hj senti um cansado extremo no final, do treino, mais mesmo assim manti as cargas agora meu ombro direito tha doendo pakas. , começou a doer quando eu tava fazer Rosca21 , hoje transpirei muito, mais muito mesmo, nao sei oque aconteceu, senti que meu corpo nao tava legal, hoje,

so fiquei chatiado hoje que alguns amigos meus me zuarão =/ disserão que eu tho um "PANÇUDO' ficarão zuando da minha barriga, o foda e que tenho barriga de fisiculturista :lmaosmiley: dilatada eu axo =/ medi aqui em casa com a fita metrica , deu 83cm de pança, =/ nem sei pq tenho tudo isso, meu bf tha em media 10 / 12% alguem sabe alguma dica pra diminuir barriga? , nao estou com o bf alto, da ate pra ver os "quadradinhos" do abdomen, mais axei 83muita coisa =/ , bom galera por hoje é isso, qualquer duvida respondo.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...