Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

Acompanhando. Bons treinos irmão!

Postado

Bom hj meu treino foi Biceps e costas, hj treinei com um parceiro de treino mais tive que abandonalo no meio do treino porque ele mais conversava doque treinava, hj meu treino foi de boa intensidade, treino rapido fiz abdominais.

Hj uma menina na academia pediu pra ficar cmg, e me chamou pra sair la fora, mais estava no meio do treino entao tive que dispensar :mad:

Acabei de tomar meu pós-treino e vo dar uma relaxada aqui.

hj aconteceu uma coisa muito estranha pesei , e comparado a sexta feira passada perdi 2kg :ohno01: , bom mais recupero, rapido, espero que a galera acompanhe para me motivar. por hj é isso.

Postado

"Hj uma menina na academia pediu pra ficar cmg, e me chamou pra sair la fora, mais estava no meio do treino entao tive que dispensar"

HAHAHAHAHA! Vou acompanhar, parceiro! HAHAHAHAHAH!

Cara, tu poderia ter dado uns beijinhos, coisa rápida pra ficar só querendo mais, fazendo essa pose entende, e depois meter uma trovinha pra ter um "pós-treino" de qualidade. (6)

Tu realmente consegue meter 600ml de leite no pré? Eu ia morrendo pra academia se bebesse tanto leite assim, hahahahah.

Não adianta beber uns 2 litros de leite por dia, bebe menos, sempre o desnatado, e troca esse pão frances por um pão preto que é rico em proteínas e fibra alimentar, junto com peito de peru e ricota. Tá precisando de proteínas no teu pré, parceiro.

Postado

"Hj uma menina na academia pediu pra ficar cmg, e me chamou pra sair la fora, mais estava no meio do treino entao tive que dispensar"

HAHAHAHAHA! Vou acompanhar, parceiro! HAHAHAHAHAH!

Cara, tu poderia ter dado uns beijinhos, coisa rápida pra ficar só querendo mais, fazendo essa pose entende, e depois meter uma trovinha pra ter um "pós-treino" de qualidade. (6)

Tu realmente consegue meter 600ml de leite no pré? Eu ia morrendo pra academia se bebesse tanto leite assim, hahahahah.

Não adianta beber uns 2 litros de leite por dia, bebe menos, sempre o desnatado, e troca esse pão frances por um pão preto que é rico em proteínas e fibra alimentar, junto com peito de peru e ricota. Tá precisando de proteínas no teu pré, parceiro.

Intao mano, primeiro treino dpx meninas HAHA, dpz que fica forte pego varias. a proteina no pré-treino tha foda mesmo, sabado vo comprar +1kg de whey ae jogo whey no pre-treino tbm.

Bom hj meu treino foi , Peito , triceps.

O treino de peitoral hj foi fraco , no supino fiz com 65kg total, senti que conseguia fazer com 70/75 , mais como tava meio desanimado hj, nu supino inclinado com halteres fiz firme , 20kg cada halter, 3x12 , crusifixo fiz aberto, senti uma fisgada no meu peitoral esquerdo, fiquei com medo mais continuei com aplitude maxima, ae no peck-deck fiz com drop7 - 60 , 50 ,40kg.

Meu treino de triceps foi um treino bem intenso pouco intervalo de discando, pulley supinado 30kg, fiz paralelas que acabarão comigo, testa fiz com 25kg total, coice 8kg total , treino hj foi bem legal, mais senti tonturas hoje durante o treino, nao sei se foi porque não tomei meus 600ml de leite+hiper. , meu senti mal no final do treino com altas tonturas e tudo ficando preto, mais gostei da sensação hehe.

Agora queria compartilhar outra coisa com vocês , ontem comprei Anabolizantes para fazer um ciclo , mais hoje devolvi, pensei bem comigo, e vi que eu ainda consigo crescer muito mais naturalmente e me alimentando direto.

bom galera por hj foi so isso, qualquer duvida respondo, espero que acompanhem =D

Visitante maloquerojiujitsu
Postado

"Agora queria compartilhar outra coisa com vocês , ontem comprei Anabolizantes para fazer um ciclo , mais hoje devolvi, pensei bem comigo, e vi que eu ainda consigo crescer muito mais naturalmente e me alimentando direto. "

é cara... melhor crescer tudo q tem pra crescer natural, tudo no seu tempo, sem pressas!

Postado

Voltando aos relatos, intão galera acabei de chegar do serviço e hj não vou treinar - pois preciso visitar minha avó =/ ,

E hoje minha alimentação foi um fracaço por volta das 15;00hrs comi uns 3pães com mortandela, e bebi 1L de refri, hj tha foda.

ja estorei minha quantidade de carbos no dia, mais como não vou treinar hj , dpx só vou tomar uns 2scoops de whey pra acrecentar proteinas e não vou jantar .

Do resto meu dia foi tudo legal, hj como não vou treinar perdi meu treino de pernas e ombro . tenso. adoro treinar ombros mais fazer oq =/

Amanhã como é final de semana , eu não gosto muito de fazer dia do lixo. mais as vezes acabo nao resistindo, mais normalmente tendo diminuir as kcal nos finais de semanas, porque eu tenho uma enorme facilidade de acumular gordura . bom por hj é isso qualquer duvida eu respondo, amanha volto a relatar, bye-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...