Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
velho eu faço AB5x a 1 ano e uns 3 meses e nunca sofri OT..

nunca mesmo...

e tenho ganhos muito bons

e é porisso que eu nunca tive nen curiosidade de procurar outro método de treino...

vario sempre os exercicios mas nunca saindo da estrutura AB

uma vez fui tentar um Fullbody3x na semana e aí sim eu conheci o OT...

foi triste :(

Desculpa acho que não entendi então pq pra mim AB 5x seria

2ª AB

3ª AB

4ª AB

5ª AB

6ª AB

Ou seja 5 vezes AB o que seria igual seu Fullbody3x só que Fullbody5x

Vc não quis dizer que faz A B A B A ?

Publicidade

Postado

eeu prefiro abc 2x , e eu fazia o treino AB qnd começei a treina , o musculo prescisa de 48 a 72 hrs pra se recuperar , entaum nao tem erro

tu ker fazer abcde ?? diz q musculo voce vai trabalha por dia pra n repetir dentro de uma semana

mesmo q tu faça um treino massa , eu te garanto q em 3 meses eu fazendo meu treino abc2x ganho mais q voce ganharia em 1 ano com o treino abcde

Postado
eeu prefiro abc 2x , e eu fazia o treino AB qnd começei a treina , o musculo prescisa de 48 a 72 hrs pra se recuperar , entaum nao tem erro

tu ker fazer abcde ?? diz q musculo voce vai trabalha por dia pra n repetir dentro de uma semana

mesmo q tu faça um treino massa , eu te garanto q em 3 meses eu fazendo meu treino abc2x ganho mais q voce ganharia em 1 ano com o treino abcde

Você não podia ter falado merda maior, cada um reage a um tipo de treino, alguem pode ganhar o que vc ganha com um ABC2x ou ainda mais com um treino totalmente diferente, Seja ABCDE como o PENGO faz, ou ABfolgaCA tanto faz.

Postado

Nossa, vou consultar com a mãe DINÁ....

Postado

e começou a merda!

respondendo ao topico

eu recomendo trocar sempre

msm q o treino nao dê mto ganho

devido ao fato de meu corpo acostumar mto rapido

eu toh sempre trocando quase tudo

e tambem eh bom pra nao ficar bitolado na msm coisa

assim ajudando a variar a rotina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...