Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Convenhamos, se o musculo necessita de 7 dias para a sua recuperação, porque treinar o mesmo musculo duas vezes por semana? Isso que eu não entendo. É tudo muito contraditorio.

Me expliquem mais sobre isso, por favor.

Publicidade

Postado

o musculo nessesita de 72 horas, não 7 dias, eu sempre achei abc2x, uma grande burriçe, pois a chanse de OT seria alta, ou intão, ele passaria a ser

um treino muito incompleto.

mas vai de cada um, tem gente que cresce muito com ele, eu não, mas as veses uso para variar.

Postado

Um amigo meu, mudou o treino dele para um ABfolgaCD e achou muito ruim. Não crescia nada. Na outra semana voltou para o ABABA e disse que os crescimentos voltaram, então isso depende muito de uma pessoa para outra. Teve uma vez que tentei fazer um ABfolgaAB e me lasquei todinho. Preferir voltar para o ABC1x

Postado

Não sei se minha opinião vale de alguma cois, pois treino a - de 1 mes, mas testei ABC 2x e ABC 1x e meus melhores resultados foi com 1x.

Postado

Como pengo disse não existe treino perfeito, cada um reaje de um jeito aos estimulos, para vc chegar em um treino bom vc passa por varios que não são tão satisfatorios até um dia vc compreender como seu corpo funciona e fazer o melhor treino pra ele, eu mesmo já passei por abc2x, abcx1 com abdominais e aerobico nos dias de descanso.. e agora vou tentar um abcde com piramide, vamo ve no que da :]

Postado

E quanto a intensidade? Será que devo diminuir o peso?

Eu particularmente, coloco sempre a carga máxima e sempre tô disposto pros próximos treinos.

Exceto a primeira semana, quando comecei a treinar, nunca aconteceu de eu faltar da academia por falta de disposição.

E aí, o que vocês acham?

PS: treino a 5 meses.

Treino o ABC 2x, mas tô querendo mudar.

Postado

Po, eu penso assim:

-Tem um cara que pega muito pesado, os maiores pesos possiveis executados corretamente, até a falha , bla bla bla sofrimento e tudo mais.

-O cara que faz relativamente pouco exercicios com uma carga mediana, mediocre.(maioria da população)

Se o 1ªfizesse AB 5x por semana, OT seria inevitável, se ele treinar abc1x, abcde, ele n vai ter o msm problema de over.

Já o 2ª, consegue mt pouco estímulo, e seria necessário ele se estimular constatemente(5x por semana).E como o 2ª tipo é o mais abudante, então o treino ab 5x por semana seria o mais eficaz GENERALIZANDO.

Eu particulamente, só faço abc 1x porque minha rotina, colégio, outros compromissos, não me permitem.Se não eu faria um ab todo o dia.

Postado
Po, eu penso assim:

-Tem um cara que pega muito pesado, os maiores pesos possiveis executados corretamente, até a falha , bla bla bla sofrimento e tudo mais.

-O cara que faz relativamente pouco exercicios com uma carga mediana, mediocre.(maioria da população)

Se o 1ªfizesse AB 5x por semana, OT seria inevitável, se ele treinar abc1x, abcde, ele n vai ter o msm problema de over.

Já o 2ª, consegue mt pouco estímulo, e seria necessário ele se estimular constatemente(5x por semana).E como o 2ª tipo é o mais abudante, então o treino ab 5x por semana seria o mais eficaz GENERALIZANDO.

Eu particulamente, só faço abc 1x porque minha rotina, colégio, outros compromissos, não me permitem.Se não eu faria um ab todo o dia.

AB todo dia? é pedir pra ter over, AB5x? porra... imagina vc treinando todos os musculos do corpo 5 vezes por semana, ia ser foda ein ¬¬

Postado

velho eu faço AB5x a 1 ano e uns 3 meses e nunca sofri OT..

nunca mesmo...

e tenho ganhos muito bons

e é porisso que eu nunca tive nen curiosidade de procurar outro método de treino...

vario sempre os exercicios mas nunca saindo da estrutura AB

uma vez fui tentar um Fullbody3x na semana e aí sim eu conheci o OT...

foi triste :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...