Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Meu deus já estão vendendo gases como pre-treino,

vixx, véi tha um calor .

Amigo da uma pesquisada basica, tem ate um artigo no forum falando sobre isso. nao existem diferença entre no2 e no3 a diferença e apenas o marketing , outra coisa, o certo mesmo e apenas NO.

Editado por Lipebeta
Postado

Meu deus já estão vendendo gases como pre-treino,

vixx, véi tha um calor .

Amigo da uma pesquisada basica, tem ate um artigo no forum falando sobre isso. nao existem diferença entre no2 e no3 a diferença e apenas o marketing , outra coisa, o certo mesmo e apenas NO.

Ok cara!! vlw ..

• Supermoderador
Postado

NO2 = Nome errado dado por algumas empresas para Oxido Nítrico(que na verdade é NO apenas)

NO3 = Mais outro nome retardado dado por alguma empresa para um suplemento, sem qualquer relação com a estrutura quimica. Seria o mesmo que alguma empresa lançar um "jack4D"

Postado

NO2 = Nome errado dado por algumas empresas para Oxido Nítrico(que na verdade é NO apenas)

NO3 = Mais outro nome retardado dado por alguma empresa para um suplemento, sem qualquer relação com a estrutura quimica. Seria o mesmo que alguma empresa lançar um "jack4D"

Showw.. eu imaginava qe fosse uma questão de marketing

E falando em jack, ouvi falar de uma marca brasileira ai qe colocou alguma coisa3d e o pote é praticamente igual a do jack3d :o

Postado

E falando em jack, ouvi falar de uma marca brasileira ai qe colocou alguma coisa3d e o pote é praticamente igual a do jack3d :o

esse ai é o arnold3d.....

• Supermoderador
Postado

Teve topico disso mas foi deletado e ninguem caiu nessa (e teve até representante da marca aqui no forum). É possivel que seja mais uma marca que a gente não pode falar mal pois provavelmente vai sobrar merda pro admin do site/forum ("merda" legalmente falando, do tipo processos e tal)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...