Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não estou me referindo ao conselho, pois aceito seu conselho e agradeço pela preocurapação mais estou me referindo a outro post. conselho, é uma coisa agora ofença é outra.

ah s

agora que li o que ele flou direito

Postado

Ele será fechado mesmo assim por falta de pesquisa e por um chassi de grilo querer usar anabolizante do que se alimentar direito.

Saia fora inseto.

HAHAHAHHA mlk rachei de tanto rir... chassi de grilo foi otimo...

Nego não pesquisa my god....

Salve galera acabei de adiquirir uma deca, e nao tenho certeza se o produto é original, andei pesquisando imagens na internet e vi que o liquido e branco mais na minha e amarelo, oleoso, alguem poderia me esclarecer essa duvida, meu frasco comtem 5ml, ,

não poço postar a foto aqui porque e contra as regras .

mais o link da imagem é esse.

http://goo.gl/UbK99

peço que nao postem imagens no topico por favor , ou o mesmo sera fexado. grato.

Desde quando deca tem o liquido branco ? deca é oleoso e pode ser incolor ou meio amarelada dependendo da procedencia, no caso da lander é isso aí que o wild falou, lote mais antigo e mais novo.. eu to com uma aqui que é incolor...

google, ou la em cima tem uma opção pesquisar....

Depois reclama que o povo enche o saco... mas é preguisoço... O moderador vai fechar esse topico jaja.

Forum é para ajudar!!!

A regra é clara, não abra topico antes de pesquisar....

Boa sorte Man...

e Pesquise mais...

abraço!

Postado

Não estou me referindo ao conselho, pois aceito seu conselho e agradeço pela preocurapação mais estou me referindo a outro post. conselho, é uma coisa agora ofença é outra.

Ofensa é com "S". (Esse conselho estou dando, e é bom)

Em relação a produtos landerlan entra no site da farmaco e envia um email pra eles com foto e lote, eles dizem se eh verdadeiro

abraços

Postado

^^^

Palavras muito sabias foram ditas!!!

Nem hipercalorico, aprendendo a comer, ja ganharia bem!!!

Mas, fazer o que?!

Realmente, pode ser incolor ou amarelada, depende do lote, mas isso nao quer dizer que a sua nao possa ser falsie!!!

Abrasss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...