Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

valeuzao ae galera !!!

e aqui, tem algum problema eu colocar ele já na garrafa de manhã e levar pra escola, estudo integrado e só vou tomar de noite... Lá na escola eu deixo uma garrafa com agua na geladeira pq li que é bom tomar com agua gelada e tem problema eu levar outra garrafa com o jack3d separado ai qdo der 30 min antes do treino eu jogo na água e misturo?

Publicidade

Postado

Galera, tomei hj o jack3d pela segunda vez.. ontem foi feriado e nao deu pra treinar. Peso 62kg tenho 16 anos, o cara da loja de suple falou que 2 scoops era o ideal, entao to tomando 2 scoops.. queria a opiniao de vcs sobre a dosagem, qto devo tomar?

Obs: treino hj nao senti mto ganho de força.. acho que foi porque mudei meu treino mas o pump foi mto bom, malhei costas e biceps.. meu braço fico muito inchado!

Postado

Cara, essa de dosagem vai de cada pessoa, eu particularmente com 3 scoops mal sinto efeito... e olha que tenho 60kg --'

Vai da resistencia à estimulantes de cada um. tem gente que toma 2 scoops e já fica pilhado, e outros (eu) que com 3 mal sentem efeito...

Ve se com 2 dá efeito, se não der, sobre pra 3 e ve se dá efeito.

Abraços e bons treinos o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...