Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 16 anos peso 70quilos,tenho uma ótima alimentação(diariamente consumo por orientação do nutricionista 180g de proteinas por dia) e queria usar suplementos alem de whey, dai me surgiu uma duvida entre usar um bom NO2 (talvez o supercharger ou outro,o que acham?) ou usar um excel stack (caso queiram informações sobre ele:excel stack)

Pesquisei já em alguns lugares mas não consigo entender se pre hormonais dão resultados ou é só marketing e o mesmo ao no2,muitos me dizem que são bons outros não,beleza que vai de organismo para organismo..mas me dêem uma luz aee...

Vlw!

(Caso discordem dos dois suplementos me indiquem algo além de creatina e whey que ja tomo..)

Publicidade

Postado

O que é uma otima alimentação???

Trakinas???????

NO2 é balela, das antigas, a creatina sempre esteve e sempre estará no auge da musculação

Postado
O que é uma otima alimentação???

Trakinas???????

NO2 é balela, das antigas, a creatina sempre esteve e sempre estará no auge da musculação

Não é trakinas não...tomo os cuidados basicos de num come qlq porcaria...

Editei la no meu post minha alimentação de um modo bem resumido em proteinas,mas me alimento bem sim,faço 7 refeições ao dia comendo carne,graos,legumes etc....( o comum...)

Postado
Não é trakinas não...tomo os cuidados basicos de num come qlq porcaria...

Editei la no meu post minha alimentação de um modo bem resumido em proteinas,mas me alimento bem sim,faço 7 refeições ao dia comendo carne,graos,legumes etc....( o comum...)

Menos mal, mas cade a dieta?

Postado

Se for pra toma um NO2 toma o NO-XPLODE só que o preço é amargo, e também toma ele umas 2 semanas depois que acabar sua creatina, pois ele já contem L-Arginina na composição.

Postado
usa um NO2 com creatina na composiçao

sao bem falados aqui no forum

NO-Xplode, Xpand, Nitrix essas viadagens

É cara usa esses NO2 mesmo que ja vem

mais se for comprar um NO2 compra um bom(Nitrix)

mais tbm temos que saber o seu tempo de treino pra saber se seria legal mesmo vc tomar um desses NO2

abraços

Justfbe

Pô cara!

deixa de azilar tem o que fazer não eh?!

senão tem o que falar pra o cara não fica falanda essas merdas nao

ate pq todo mundo sabe que vc faz isso soh pra aumentar o seu numero de posts...

xD

Postado

(tenho 1 ano de treino)

Então,minha "nova" duvida é, os no2 realmente ajudam a ganhar massa magra?

Vcs ja tomaram e tiveram bons resultados?(há um tópico dando notas aos suplementos e diz que não é muito bom os no2)

Quanto aos PH ,ngm curte?

Vlw!!

Postado
É cara usa esses NO2 mesmo que ja vem

mais se for comprar um NO2 compra um bom(Nitrix)

mais tbm temos que saber o seu tempo de treino pra saber se seria legal mesmo vc tomar um desses NO2

abraços

Justfbe

Pô cara!

deixa de azilar tem o que fazer não eh?!

senão tem o que falar pra o cara não fica falanda essas merdas nao

ate pq todo mundo sabe que vc faz isso soh pra aumentar o seu numero de posts...

xD

Realmente, você tambem caga, e eu estou com uma puta diarréia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...