Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tambem andei meio confuso... Não sabia se queria crescer mais ou denifir haha

Atualmente estou com 80, não sei se cresço ou defino :/ quero crescer mais, mais a barriga ta me encomodando muito, e se eu secar por causa dela, tenho medo de mandar um pouco da mm embora, coisa que ja aconteceu :/

Objetivo mais ou menos igual ao corpo do Nelly, rapper. Abraços !

Postado

Cara, por que não vai reduzindo ela com AeJ e descendo um pouco teu percentual, mesmo q demore um pouco, mais vai nem q seja 1 dia da semana fazer o AeJ, ai tu fica com uma barriguinha menor e tal e continua crescendo, ai quando quiser definir mesmo, ai entra no cutt!! Tambem me incomodo bastaaante com a pança kkk

Abraços e espero q tenha ajudado um pouquinho

Visitante usuario_deletado17
Postado

Crescer mais um pouco, fazr um cutting depois de arranjar emprego. Objetivo de agora

E o objetivo final é mais ou menos esse:

FrankZane.jpg

Postado

Ganha mais 10 kilos de massa :medieval: to com 70kg,mas não saiu disso :ohno01:

Boa evolução manin, segue firme que conseguirá! Quero chegar nos 80 tambem pra depois ir pro cutting, atualmente estou com 72. Começei a treinar com 80, 29% BF, sai disso pra 26% BF e 66 kgs, ai to a 4 meses +/- num bulking e cheguei nos 72. Agora continuar com isso e vamo q vamoo. Meu objetivo de corpo é mais ou menos igual do Jaco de Bruyn, um modelo fitness q postaram aqui no forum a uns dias atras:

http://cdn.simplyshr...229404376_n.jpg

o corpo dele é danhora ,parece até que ele fez um implante de canduiti no braço rsrsrsr

Postado
Sua intenção foi boa, mas tem no mínimo uns 5 tópicos iguais a esse... bastava desenterrar

Sério?? Nem sabia :/

Ganha mais 10 kilos de massa

Vixii cara, acho q empaquei no 72 :X vou testar outro tipo de treino pra ver se tenho resultados melhores quando acabar essa ficha... Mais vamo q vamo que agente consegue ;)

Postado

@ Arthur C.

Pois é bro, ja pensei em fazer isso mesmo ! Fazer um AeJ aos sabados, de boa... hoje ja fiz uns abs, eu que sempre fui contra aquelas barriguinhas grandes, hoje tenho isso =[ uhahua mas sera que certo ? não custa tentar né ? Abraços e vamo que vamo !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...