Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae marombeiros de plantão, como vão?? Estava eu aqui vendo uns videos motivacionais e tive uma ideia: Criar um tópico, aonde os usuários digam aqui seu objetivo como, perca de gordura, ganho de massa, se quiser fazer um pequeno relato sobre seus ganhos, postar fotos de algum BB/Fitness/etc q quer ficar parecido ou que quer ter aquele corpo... Acho q pode ser um topico legal, aonde NINGUEM irá julgar os outros, somente dar criticas CONSTRUTIVAS, dicas, e etc... Somos todos irmãos, irmãos de luta, todos estão aqui em busca de conhecimento e aprendizagem, portanto não é para criticar os outros ou deixa-los pra baixo, pois muitas pessoas no mundo ja fazem isso não é? Quem nunca passou por isso se considere de sorte. Maaas, vamos ao que interessa. Quem quer ser o primeiro??

Abraço a todos

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Atualmente eu tô em bulk (limpo), quero passar um pouco dos 80kg e depois fazer um cutting, pra tentar trincar.

Comecei a treinar com 60kg, agora tô com 77.

Editado por villas
Postado

Boa evolução manin, segue firme que conseguirá! Quero chegar nos 80 tambem pra depois ir pro cutting, atualmente estou com 72. Começei a treinar com 80, 29% BF, sai disso pra 26% BF e 66 kgs, ai to a 4 meses +/- num bulking e cheguei nos 72. Agora continuar com isso e vamo q vamoo. Meu objetivo de corpo é mais ou menos igual do Jaco de Bruyn, um modelo fitness q postaram aqui no forum a uns dias atras:

http://cdn.simplyshredded.com/wp-content/uploads/2011/10/313682_299444526736444_100000126987054_1381158_229404376_n.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...