Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Treino a cerca de 6 anos, tenho 28 anos, 82kg, já utilizei o Halovar e achei muito bom, porém, pelo fato de ter encontrado poucos relatos, decidi compartilhar.

De acordo com a recomendação de uso, vou tomar 2 cap ao dia, hojee feriado e não vou treinar, no entanto tomei 1 antes do café e vou tomer 1 após o almoço, nos dias de treino, a do almoço será substituida com 1 cap pós treino com a Whey.

TPC será com tribullus ou Vitrix

Amanhã dou continuidade...

Publicidade

Postado (editado)

você não vai usar tamoxifeno na tpc??

Outra coisa, como é seu segundo ciclo você pode trocar esse protocolo. Essa droga permite isso. Seu primeiro ciclo foi 2-2-2-2??

Editado por Dan Konrath
Postado (editado)

Então... respondendo a p

você não vai usar tamoxifeno na tpc??

Outra coisa, como é seu segundo ciclo você pode trocar esse protocolo. Essa droga permite isso. Seu primeiro ciclo foi 2-2-2-2??

Respondendo a pergunta... não vou tomar o tomox, não julguei necessário, pois perguntei pra um nutricionista esportivo e também para alguns entendidos no assunto, além de me informar melhor.... o Halovar tem baixo risco para ginecomastia.

Voltando ao relato

Dia 02 - quarta feira, 16/11

Tomei o halovar conforme recomentação, logo cedo, antes da primeira refeição, que foi um simples sanduiche de peito de perú, fui treinar 12h00, 30 min antes tomei o Hazor 08 ( no primeiro dia até esqueci de comentar algo), 1 scop,

como antes tomava o jack3D, está difícil de pegar um gás com esse pré treino, pois esse é o de fabricação nacional e alguns componentes foram excluidos,mass, como já comprei....

Pump: Um pouco acima

Disposição: Normal

Força: Normal

Vaso-dilatação: normal

Ainda não senti nenhum efeito, positivo e nem negativo

Editado por BrownOrtiz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...