Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual o estilo de treino que você passa para os alunos de sua academia? Foi difícil angariar clientes? E insistindo mais uma vez, como funciona os ciclos de esteróides para treinos voltados para força?

Se não puder responder alguma parte tudo bem.

Publicidade

Postado

opre primeiramente malz ae pela brincadeira anterior^^,

Sempre teve vontade de ser Power ou queria ser BodyBuilding ?

Já Sofreu alguma fratura treinando ?

Qual seu treino de ante-braço ????

A família sempre apoiou ?

Se garante numa queda de braço ?? shuahsuahsa

to na luta contra balança é dificil mas sempre vejo algo q me motiva a ter o shape que almejo, e ver vc com o shape da foto seria realmente Fantastico :lmaosmiley:

Postado

opre primeiramente ta com um shape bacana na foto ^^,

Por enquanto é só vlw.

Eu sempre fui power desde magrinho levantava cargas altas, mas agente sempre quer dar uma modelada no ombro aqui, no braço ali!hehe!Gosto de bb, mas paramim não dá. sou muito alto e cintura larga!

Fratura não, só rompimento.

Eu uso o newton ball para antebraço

Minha família nunca me apoiou, e com razão! Isso não é nada saudável!

Cara, fui fazer isso com um campeão mundial de queda de braço e não consegui nem mexer o braço dele, fiquei 2 semanas doído, não é só força, é muita técnica.

opre primeiramente malz ae pela brincadeira anterior^^,

to na luta contra balança é dificil mas sempre vejo algo q me motiva a ter o shape que almejo, e ver vc com o shape da foto seria realmente Fantastico :lmaosmiley:

daqui a 1 mes posto uma foto nova ja comecei a limpar a dieta aerobicos, tirar a água. Acho que vou conseguir ficar com um pouco mais de massa muscular magra do que nesta foto atual.

http://www.facebook.com/#!/nortacademia

Postado

Ah sim, elevações pélvicas, no caso o Hip Thrust, eu tambem estava utilizando ele no treino, mas como o peso de 150kg estava esmagando meus ossos do quadril, parei hehehe.

Uma questão interessante agora: Voce acha que o consumo de bebidas alcoolicas mesmo que só nos fins de semana, pode atrapalhar o progresso no ganho de força?

E esse video aqui?

Tentou dar um bate estaca no cara kkkk. O maluco ali numa desvantagem séria hein, pesava no max uns 85kg :laughingsmiley:

heheheh, nesse vídeo aí é o nelson martins, ele luta vale tudo, pesa 102kg, eu é que sou muito alto! Tava de sparring dele, sem bater, so para botar pressão!hehehe

desculpe pelos videos repetidos acima, é que eu apertei no botao de responder 4 vezes, to ficando velho!!

o exesso de proteína e a aceleração da síntese da mesma pelo fígado gera resíduos tóxicos que precisam ser eliminados pelo cico de krebs. A injestão de álcool também gera esses resíduos tóxicos. Se vc conseguir eliminar toda essa toxina, nada interfere.

Postado

Interessante, valeu pela explicação!

Acompanha o UFC e outros campeonatos de MMA?

Torcer pro Shogun e pro Wand hoje né cara? hahaha :laughingsmiley:

sim, acompanho, alias, a luta é a base de meus esportes, conheço e dou suporte na preparação física de vários atletas

Esta usando algum termogênico no auxilio da queima de gordura? Qual? Como usa?

Como administra a creatina(porções, horarios, etc.)?

uso o therma pro da integralmédica que me patrocina pela manhã em jejum.

creatina uso 5g antes do treino e 5g depois do treino, não precisa ciclar não

Postado (editado)

To saindo ja, mas vou fazer uma ultima pergunta:

Para formar a dose das porções de creatina você leva em conta apenas o seu peso?

Como descobriu qual a melhor forma de ingerir a creatina?

Desculpe a insistência nas perguntas, mas é que nós, aspirantes, pesquisamos tanto e achamos até respostas, mas no final, muitas delas entram em conflito, foda..!

Valeu pelas respostas Ricardo, paz e bens à vc!

Abracs!

Editado por Tico400
Postado

Ricardo, vi vc falando de lesões. Ja teve algumas? Como foram? Teve que ficar parado ou bem restrito? E o tratamento?

Atualmente to lesionado e parado dos treinos, parece que o tempo não passa viu.. ehehe

Obrigado pela entrevista!

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...