Gugamattos 3 Postado Novembro 15, 2011 às 13:22 Postado Novembro 15, 2011 às 13:22 (editado) Bem, daqui a 1 semana vou começar meu #Projetohulk e tava procurando alternativas pra lanches baratos, não industrializados e o mais importante hiperproteicos. Logo a primeira coisa que vem na nossa cabeça é Barras de proteina, mas pagar 2~4 reais por barrinha é tenso. Então com ajuda dos dotes culinarios(quase inexistentes) e dos conhecimentos adquiridos aqui no fórum decidir criar um lanche barato, anabólico e razoavelmente gostoso, os Monster Cookies Primeiramente, vou dar a chamada "receita base" a partir dela voces podem fazer variações Receita base: - Adoçante para forno e fogão(usei um da minha mãe o Tal e Qual) -1 xícara de farinha de trigo INTEGRAL(detelhe importante!) -1/2 xícara de farinha de trigo -1 colher de sobremesa de fermento em pó(nao precisa ser transbordando digamos que seria igual a uma dose de creatina) - Leite desnatado ou integral quantidade variável(ja explicarei o porque) Modo de preparo: Pega tudo junta numa vasilha e mistura(menos o leite), vai virar uma farofa ai tu vai colocando o leite devagarzinho ate chegar numa consistencia bem grudenta(grudenta o suficiente para enrolar). Depois disso unta uma assadeira, e taca as massas nessa assadeira e joga no forno deixa assar por uns 25min(porém, é mais interessante voces ficarem do lado do forno sempre catucando os biscoitos pra não deixar queimar porque o tempo varia muito em relação ao tamanho dos cookies) Ai que vem o segredo, o pulo do gato, depois que os biscoitos estiverem assados ele ai vao estar um pouco mole(parecendo um bolo, porem um pouco mais duro), ai faça o seguinte, desligue o forno e deixe os biscoitos la esfriando com o forno quente, porem desligados espera mais ou menos 30min ai depois disso eles vão estar muuuito mais crocantes. Ok, essa foi a receita base, vou agora postar minha receita. Minha receita: - Todos aqueles ingredientes da receita base! - 50g de amendoas - 50g de castanha do pará - 100g de uvas passas - Algumas scoops de whey protein(joguei so 3porçoes com medo que eu fizesse merda e estraga-se minha whey, porem ficou show) - Uma barra de chocolate diet de soja(50g) - 2 colheres Achocolatado Gold(Muito massa esse achocolatado duas colheres de sopa so tem 31kcal e é muito saboroso) - 3 Colheres de fibras soluveis só pra dar aquele volume sabe? Modo de preparo: Pega as amendoas e castanhas e joga no liquidificador bate elas até virar uma farofa, junta essa farofa com todos os ingredientes da receita base e o restante dos ingredientes da minha receita, exceto o leite e o chocolate de soja. Mistura tudo ate virar um pó homogêneo e vai adicionando o leite, mesmo esquema da receita base, unta a assadeira e põe as bolinhas na assadeira antes de ir pro forno bota um pedaço do chocolate de soja em cada cookie e taca no forno a assadeira e segue o resto do procedimento da receita base. E pronto seu MONSTER COOKIE está pronto um lanche massa, barato e anabólico. Ele rendeu aproximadamente 16 cookies de tamanhos razoaveis Fotos: http://imageshack.us/photo/my-images/37/photo0012fqv.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/339/photo0013le.jpg/ Estou a procura da MONSTER BAR quando eu conseguir posto pra voces tambem Editado Novembro 15, 2011 às 13:21 por Gugamattos
ticotico 45 Postado Novembro 16, 2011 às 10:37 Postado Novembro 16, 2011 às 10:37 legal...legal... mas por favor.... #Projetohulk, projeto verão e etc.... para com essas coisas! gaiz reagiu a isso 1
Gugamattos 3 Postado Novembro 16, 2011 às 12:56 Autor Postado Novembro 16, 2011 às 12:56 quando eu digo projetohulk quero dizer que vou começar um buking, já que passei quase 2meses em cutting
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora