Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tinha postado esse video em outro tópico...

Pra mim isso é ridiculo e ponto.

Ser humano pra mim faz o q kiser, nós só devemos mostrar para as crianças o q é melhor para a vida delas.

Não é bem assim, voce vai deixar um muleke de 5 anos fazer o que quiser ?

A cabeça do cara ainda é muito imatura, voce ainda ta ensinando oque é certo e errado pra ele.

É melhor crescer na disciplina e trabalho duro do que ouvindo funk igual esse povo brasileiro.

É por isso que hoje os jovens estão ai bebendo a partir dos 13, dirigindo bebado, tendo filho bem cedo, só fazendo merda e vivendo as custas dos pais.

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

isso nao sao criancas cara, isso nao é saude, isso nao é felicidade... isso são medalhas de ouro em 15 anos nos mundiais e olimpiadas!!!

nao tao preocupados com a saude, lazer, desenvolvimento social e psicologico! lhe impuseram essa vida, treinar, treinar e treinar... e infelizmente eles nao vao ter nada de vida de criança e sim de ATLETAS... mas vao ser 100% do ouro nos mundiais e olimpiadas da sua epoca, e isso que importa pra o pais!!!

como na ginastica olimpica, antes dos 30 estao aposentados, cheio de contusões e cirugias, mas dominaram os pódios com os resultados!

choque cultura é gigantesco, mas... fazer oq?! aqui no brasil nao tem incentivo para o esporte NENHUM e somos "bons" em muitas coisas, imagina se tivesse um pouco de incentivo!

=/

nao tou dizendo que esse video é incentivo ao esporte, mas certeza absoluta que vao ser ouro!!!

abraço

Postado

Nãoooo... Mas tinha q se chines --'

So quero ve no que vai dar quando essas crianças estiverem preparadas para um PAN

Claro, PAN com chineses IUAHESuiehui :laughingsmiley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pan é só america blz mano...

Acho q vc kis dizer olimpiadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...