Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara tambem sou atleta... pratico Jiu-jitsu e mma todos os dias...

agora, meus treinos são as 22h, das 22h até as 00h... logo eu vou para a academia a tarde!!!

minha suplementacao eu foco na academia, como treino as 22h da pra quando chegar da academia umas 17h/18h tomar o pós-treino (dextrose + whey), e jantar antes de ir pro Treino... quando chego as 00h eu faço um lanche leve com pao integral, queijo branco, presunto light, requeijao light com 3 claras de ovos, e depois la pra 1h/2h da manhã eu tomo albumina + whey pra dormir!

qualquer duvida, só falar!

abraço

Postado

nao precisa suplementar (soh se estiver mtu dificil de aumentar as kcal, pois no seu caso tem que aumenta bastante pq vc eh atleta)

quanto aos horarios: um longe do outro

Abraço

Postado

Suplementa com o básico que ja vai ajudar.

Os que falam que não precisam de suplementos são os que mais usam por sinal.

Postado

O ideal era ter pelo menos 2 refeições de diferencia de um treino para outro se não tiver pode utilizar um carbo na proporção 4 de para 1 de proteína na hora do treino

Postado

Suplementa com o básico que ja vai ajudar.

Os que falam que não precisam de suplementos são os que mais usam por sinal.

indireta pra min?

Postado

indireta pra min?

A todos aqueles que dizem que suplementos são desnecessarios só porque leram no forum. Pra alguem ter moral pra falar isso só se olhar pro seu armario e nele não tiver um pote sequer de suplementos. Ai sim podera dizer isso.

"Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço".

Postado

A todos aqueles que dizem que suplementos são desnecessarios só porque leram no forum. Pra alguem ter moral pra falar isso só se olhar pro seu armario e nele não tiver um pote sequer de suplementos. Ai sim podera dizer isso.

"Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço".

mtus do que dizem isso se refere ao famoso whey+malto e outras tantas invenções do marketing para que ingenuos comprem e torrem seu dinhero.

ao abri meu armario encontro multi, omega3 e albumina (20 reais), NUNKA tomei whey+malto no pos NUNKA, e se fosse obrigatorio para crescer.... noh nao teria crescido nda (te garanto que jah ganhei mtuss kg)

infelizmente vc cai mtu no marketing, suples serve para ajudar quando NECESSARIO (assim cmo flei com o nosso amigo do topico, e assim como estou precisando usar para meu ciclo)

Sao completamente dispensáveis. Para min util eh multi e omega 3, albumina eu tomo pq eh barato.

Abraço

Postado (editado)

Com uma atividade tão desgastante quanto artes marciais, você vai ter que comer feito um elefante pra não ter de utilizar um suplemento.

Editado por Deathreaper
Postado (editado)

Você vai ter que comer feito um elefante pra não ter de utilizar um suplemento.

sim

mas levando em consideração que ele treina bastante, provavelmente tem mais fome que o normal...

Editado por marc01

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...