Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, eae galera do hipertrofilia, tdo bom? É o seguinte brother ano que vem eu quero muito

me tonar bombeiro militar mais sou mt magro por enquanto 53kg com 1.68

de altura e pretendo começar academia agr em dezembro queria tirar algumas dúvidas. O whey isolado é melhor que o concentrado? E como eu tenho que tomar o whey + malto posso

misturar os dois ? Alimentação para gaanho de massa sabe me indicar

alguma? Quanto tempo de intervalo preciso dar de um dia de treino pra

outro? Posso correr no dia que eu não for treinar? O que eu posso tomar antes ou depois de correr?

Por enquanto é só, acho que não esqueci de nada, até mais :)

Publicidade

Postado

Pode correr sim, mas evite, já que quer massa.

No seu caso, COMA MUITO. De preferência a batata doce, frango, carne, ovos, leite, essas coisas. Ponha açaí no meio, talvez um hipercalórico e vai fundo.

Whey isolado não é necessário pra você, vá de concentrado que é mais barato.

Tome o whey + malto misturados no pós treino.

Treine dia sim dia não seria melhor no seu caso.

abraço.

Postado

Pretendo correr para ganhar folego e preparo já que vou precisar no teste fisico da PM, vou procurar comer isso, a partir de amanha começo a comer ovos mexidos no café jutamente com pão integral e queijo, pretendo usar os produtos da growth porem eles não possuem o hipercalórido, recomenda alguma outra marca? a duvida que tenho em relação ao whey + malto é eu tenho que tomar 400ml de água com eles? 200 do whey e 200 do malto? ou só200 ml os 2

Postado

A água não influencia muito, poe uma quantidade que achar necessário. Use os produtos da growth que são de qualidade sim e sobre o hipercalórico, se voce come bem, gaste o dinheiro com comida ao invés dele =]

Entendo sobre a corrida, passei por isso também, então tente fazer assim:

Treine segunda, corre terça, treine quarta, corre quinta e treine sexta. Assim você não sobrecarrega muito e não precisa aumentar demais a ingestão calórica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...