Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos,

Tenho uma dúvida em relação ao uso do 1.m.r. Treino as 06:00h (único horário posível para mim). Já faço uso de Whey+malto no pós treino e albumina antes de dormir. Já fiz uso de White Flood como pré treino e não senti muito seus efeitos (foco, disposição, pump), por isso resolvi partir para um pre treino "mais forte". O treino seria feito em jejum, já que é necessário um intervalo de 90 a 120 minutos entre a última refeição e o uso do 1.m.r, correto? É necessário o uso de um intra treino (Purple Waarth), já que o treino seria em jejum? Ou poderia fazer uso de algum tipo de alimentação anteriormente ao uso do pre treino? Quando fiz uso do White Flood, no próprio fórum do fabricante tinha umas dicas em relação ao uso em jejum (barra de cereal 30min. antes so uso do pre treino).

Agradeço pela ajuda.

Origado.

Publicidade

Postado

Treino em jejum? Qual o teu objetivo?

Não aconselho pq depois de 8 horas +- de sono sem ingerir nenhum nutriente vc ainda desgasta o corpo com um treino "pesado".

Te aconselharia a tomar no mínimo um Whey isolado em torno de 30 min antes do treino ja que não teria tempo para um café.

Postado

nem pense nisso, 8 horas sem comer é muita coisa, olha tenta acordar 2 horas mais cedo, toma um café rapido, 1 hora e 40 mins depois o 1 m.r. e depois de 20 mins ja vá malhar, é o que acharia melhor

ou entao toma um whey protein pelo menos como o de cima falou, se nao pode tomar 1 hroa e 40 depois de acordar entao tenta tomar o mais proximo disso possivel e logo que acordar manda o whey, mas o que nao pode de jeito nenhum mesmo é nao tomar/comer nada depois de acordar

Postado

eu particularmente prefiro treinar depois de uma refeição, pq da um gas maior... mais tem muita gente ai no forum q treina em jejum e se sente bem, acho q so vai testando msm...

Postado

Normalmente acordo por volta de 05:30h, faço uma refeição e treino as 06:00h. Como o uso do 1.m.r "exige" de uma hora a uma hora e meia em jejum acho meio difícil acordar as 04:00h comer, voltar a dormir, acordar as 05:30h tomar o 1.m.r e depois ir treinar. Por isso a dúvida em relação ao uso do produto. Seria válido o uso do whey as 05:00h, 1.m.r as 05:40h, ou sentiria efeitos colaterais com o uso tão próximoa uma "refeição"? Nesse caso também seria interessante o uso do Purple Waarth no intra treino?

Agradeço a ajuda.

Postado

nao tem problema nao, so nao vai ter o mesmo efeito

o uso dele com estomago vazio é pra melhorar o efeito, tomar ele sem estomago vazio vai funcionar de qualquer jeito sem efeitos colaterais, so nao vai dar o mesmo gas que daria se tivesse tomado de estomago vazio

e uma dica beba muita agua entre a ultima refeiçao e ele, muita mesmo e quando for tomar 1 m.r. tome com agua gelada, fazendo isso vai melhorar os efeitos

• 6 meses depois...
Postado

Estou com duvida , alguém pode me dizer como é o jeito certo de tomar 1mr ?

pois meu instrutor me falou que é pra tomar 1 scoop em 100 ml de aguá esta certo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...