AndreRocha Postado Novembro 15, 2011 às 00:28 Postado Novembro 15, 2011 às 00:28 Pessoal, meu primeiro post no fórum. Tô postando pois é o treino que o instrutur me passou, porém estou meio que com o pé atrás. Gostaria de uma segunda opinião. Idade: 21 Altura: 1,75 Peso: 62kg BF: - Medidas: - Objetivo: Hipertrofia Tempo de treino: 4 meses. Treino: A - Peito e Biceps B - Costas e triceps C - Ombros e pernas (todos exercicios com 4 séries de 10 repetições) A Supino Reto Supino Inclinado Voador Crossover Rosca Alternada Rosca Direta(barra w) Scott na máquina B Pulley aberto de frente Pulley Fechado Remada baixa aberta Remada Baixa fechada Triceps Direto Triceps Corda Triceps Testa C Desenvolvimento Elevação frontal Elevação lateral Agachamento na maquina(inclinado) Extensão joelhos Flexação Joelhos Legpress Minhã principal dúvida é se o treino não está pesado de mais. Vejo o pessoal falando que no começo é melhor dar mais tempo de descanço e fazer menos exercicios. Na verdade eu tô levando o treino numa boa, mas muitas vezes sinto que as 4 séries me atrapalham um pouco na hora de aumentar a carga (se fossem 3 séries conseguiria aumentar, mas na quarta eu falho). Também sinto que na segunda(depois de descançar domingo) meu treino de peito e biceps flui melhor que na quinta feira. Bom. é isso aí. Aguardo a opinião de vocês Abraços!
RodrigoLuz Postado Novembro 15, 2011 às 00:45 Postado Novembro 15, 2011 às 00:45 Fala ae man. Po a série não ta nada mal não, ta de boa. Ta pensando assim pois só tem 4 meses, eu com 4 meses a minah serie era muito mais inferior que essa sua ai, eu diria no meu começo que essa ta bem puxada rs. Quanto as 4 series, isso seria mais pra ganhar resistencia e não pra ganhar algo nisso, pois o ideal para ganhar seria menas repetições e bem mais peso. Mas como voce tem apenas 4 meses e mais pra ganhar resistencia. Quanto ao treino de peito, vc mesmo respondeu rs, depois de um bom descanso qualquer musculo flui melhor . O segredo não é suplementos, e uma boa dieta e um ÓTIMO descanso.
Niel. Postado Novembro 15, 2011 às 00:47 Postado Novembro 15, 2011 às 00:47 Muito volume amigo seu treino e dar uma folga na semana que seria melhor abraçao!!
rafaelblink Postado Novembro 15, 2011 às 00:58 Postado Novembro 15, 2011 às 00:58 não sou mto fã desse peito biceps, costa e triceps, prefiro o básico peito e triceps e costa e biceps.
Ranielduval Postado Novembro 15, 2011 às 01:01 Postado Novembro 15, 2011 às 01:01 Treino: A - Peito e Biceps B - Costas e triceps C - Ombros e pernas (todos exercicios com 4 séries de 10 repetições) Se for um treino com intervalos entre esses dias : seria interessante( Seg - Quar - Sex) agora se for treinar 2x está muito puxado, Treinara Biceps e Triceps dois dias seguidos, nao havera descanso, entao deve cair o rendimento. Firmeza
m4th Postado Novembro 15, 2011 às 01:13 Postado Novembro 15, 2011 às 01:13 biceps e triceps estão praticamente sem descanso, recomendaria peito/triceps e costas/biceps.
Niel. Postado Novembro 15, 2011 às 01:28 Postado Novembro 15, 2011 às 01:28 Fleck 2009 o fator bioenergético e essencial pesquisa feitas com sujeito que treinavam peito e tríceps e costa e bíceps quando treinado peito e bíceps ou costa tríceps pegarão mais peso isso de seu pelo fato de ambos os músculos ser ativado nos exercício e talvez o músculo fadigado não recrute uma boa quantidade de unidade motoras.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora