Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não vc não entendeu, eu falei que essa dieta que ela me passou é um CUTTING, eu queria um CLEAN BULKING por isso eu postei aqui, minha TMB pra manter o peso é 2331 essa dieta tá 2100... É POR ISSO QUE TO MORRENDO DE FOME AGORA SAOIJSAOIJOSAIAS vo mete uma 800kcal se começa a ganha barriga diminuo só não sei da onde eu vo tira proteina que ta muito alta..

Postado (editado)

bom mudei a dieta, o que vocês acham ? Não sei como o TmB é calculado ali mas eu segui o calculo de peso x 37(Ecto) = 63x37 = 2331 ! Tem 670 kcal a mais...

jkg6js.png

Editado por gauchoo
Postado

bom mudei a dieta, o que vocês acham ? Não sei como o TmB é calculado ali mas eu segui o calculo de peso x 37(Ecto) = 63x37 = 2331 ! Tem 670 kcal a mais...

jkg6js.png

melhorou um pouco..... pode jogar mais fat se vc quiser... pode deixar 1g/kg de boah...

tenho a imprenssao que os valores caloricos na sua janta estao supestimados, nao tem como 100g de frango ter 109g de carbs...

sua dieta na nos 2600 kcal, pode subir ate as 3000 sem medo...

Postado (editado)

Fiz algumas alternações na dieta.

Mais alguma coisa pra mudar, vcs acham melhor tirar o hipercalorico e botar comida?

ou da pra deixar assim tanto faz?

Acham melhor baixar um pouco a comida em algumas refeições e acrescentar mais uma refeição ou da pra deixar assim?

Por favor, contribuam com suas opniôens obrigado a todos...

Acham melhor baixar a proteina?? podia tirar um pouco em hipercalorico e botar em banana...

28b5e84.png

Editado por gauchoo
Postado

bom, baixei um pouco os carboidratos e eu tava olhando um tópico e vi que tem que ter 30% da proteína no pós então tive que mexer um pouco pra aumentar a proteína no pós.

Uma dúvida, será que é melhor eu diminuir as quantidades nas refeições e criar mais uma refeição, ou está bom assim mesmo?

Se alguém tiver mais algum comentário agradeço ..w6p6ad.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...