Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações galera do fórum Hipertrofia.org!

Não sei se aqui é o lugar certo para se postar a minha dúvida, caso não seja peço aos moderadoes que movam para o correto!

Tenho acompanhado o fórum a bastante tempo, porém fiz o cadastro somente agora. Aprendi muita coisa por aqui, posso dizer que quase todos os conhecimentos que possuo sobre treino/dieta/descanso adquiri neste e outros fóruns.

Bom enfim. O que eu gostaria de compartilhar com vocês é o seguinte...

Sempre levo meu shake pós-treino para a academia, assim como muitos. Hoje depois de terminar o meu treino, fui pesar na balança da academia. Resultado: 64,1kg. Até aí ok. Após me pesar, fiz meu shake, tomei e novamente por curiosidade fui me pesar. Resultado: 65kg!

Fiquei pensando... caramba, tomei quase 1kg de "água" digamos assim!

Bom seilá, é mais uma curiosidade mesmo que queria falar... será que estou colocando muita água no meu shake?

Valeu!

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Teu shake tem 1kg O.o ??

Acho q o normal seria ter uns 500g

Ou não :P

Editado por ranzo159
Postado

eu faço assim

meu shake vai ser = whey + malto sem gosto + crea + gluta + agua

30g de whey = 200ml de agua

50g de malto = 400ml de agua

entao, em 600 ml de agua + whey malto crea gluta =~ 700ml de agua

e eu acho que bebo bem mais de 1l de agua durante o treino

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se for de beber água...

Eu bebo 2 litros no minimo por treino.

Postado

É durante o treino eu acabo bebendo mutia água tbm, em torno de 2 litros... outro dia eu fiz um cálculo rápido...

Supondo que faço em torno de 6 ou 7 exercícios por dia, 3 séries de cada. Daria uma média de umas 20 séries. Supondo que cada série eu tomo cerca de 5 goles (daqueles bebedouros), e 1 gole meu tem cerca de 20ml. Então eu beberia em torno de 2 litros!

Fora isso, teria mais quase 1 litro de shake... totalizanto cerca de 3 litros de água somente no treino!

Não seria exagero tanta água assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...