Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Anadrol

quando eu era gordo comia de tudo, porcariada e tudo.

ZairHenrique

nao era fase de criança quando era gordo, emagreci so fais 4 meses dai comecei na academia pra ganhar musculo e nao gordura novamente.

outra perguntinha:

se eu almentar as calorias com frutas ou sei la no arroz, feijao e etc, nao vou ganhar gordura?? diminui 300kcal da minha dieta pois engordei 1,3kg em uma semana é muito peso esse peso nao pode ser so de musculo é claro que tem gordura junto neh??

e tipo tento evitar ao maximo porcariada e açucar pq se nao vou voltar a ficar gordao de novo.

todo mundo fala que virei louco depois q emagreci pq tenho q controla tudo e talz mais se n contro volto a ficar gordao dai n vou conseguir emagrecer denovo.

tenho muito medo de ganhar gordura entendem??

Publicidade

Postado

Teu pensamento ainda é muito fechado e atrasado, eh melhor vc pesquisar mais man, vai se privar de algumas coisas a toa, o que te faz engordar é o teu surplus muiito excessivo, se vc comer 3200kcal por ex, apenas de alimentos "limpos", vai ganhar gordura do mesmo jeito, então pesquisa.

Teu peso ter aumentado 1.3kg em 1sem, pode ser retenção hidrica, n necessariamente fat ou mm.

Abraço!

Postado

Anadrol

quando eu era gordo comia de tudo, porcariada e tudo.

ZairHenrique

nao era fase de criança quando era gordo, emagreci so fais 4 meses dai comecei na academia pra ganhar musculo e nao gordura novamente.

outra perguntinha:

se eu almentar as calorias com frutas ou sei la no arroz, feijao e etc, nao vou ganhar gordura?? diminui 300kcal da minha dieta pois engordei 1,3kg em uma semana é muito peso esse peso nao pode ser so de musculo é claro que tem gordura junto neh??

e tipo tento evitar ao maximo porcariada e açucar pq se nao vou voltar a ficar gordao de novo.

todo mundo fala que virei louco depois q emagreci pq tenho q controla tudo e talz mais se n contro volto a ficar gordao dai n vou conseguir emagrecer denovo.

tenho muito medo de ganhar gordura entendem??

Entendo sim, além de provável que você tenha tendência..

(Ponto para o IIFYM AUEUAEHUAEHU..)

Bom, fique LONGE de lixo ao menos 6 dias por semana, te recomendo comer alguma coisa que tenha vontade nos Domingos, e apenas nos Domingos, se conseguir não comer, melhor ainda, mas deixe sempre alguma coisa, para os Domingos.

Quanto a dieta, bom sempre Aveia, Batata Doce, Arroz Integral, prefira comidas altas em fibras, nature made, raízes, vegetais e verduras. Pode comer frutas, mas não em abuso, limite-as para a parte da manhã ou pós treino.

Quanto as Kcal comece de vagar, aumente 500kcal do total da sua "manutenção".

Proteínas sempre em alta pra você, deixe 3gr/kg, e os carbos 3gr/kg também, gorduras de 1gr/kg. Essa tem que ser +- a sua dieta hiper, quando precisar aumentar aumente de preferencia nas proteínas, 0,3 de proteína para cada 0,1 de carbo aumentado de KG corporal.

Recomendo que faça um aeróbico leve, 30 minutos 3x na semana no pós treino dos grupos musculares menores.

Dessa forma você vai poder ganhar massa sem ganhar gordura junto.

Abraços!

Teu pensamento ainda é muito fechado e atrasado, eh melhor vc pesquisar mais man, vai se privar de algumas coisas a toa, o que te faz engordar é o teu surplus muiito excessivo, se vc comer 3200kcal por ex, apenas de alimentos "limpos", vai ganhar gordura do mesmo jeito, então pesquisa.

Teu peso ter aumentado 1.3kg em 1sem, pode ser retenção hidrica, n necessariamente fat ou mm.

Abraço!

Não é bem assim, ai cabe a você decidir qual caminho seguir L.Mello.

Abraços

Postado

Não é bem assim, ai cabe a você decidir qual caminho seguir L.Mello.

Abraços

aham.. ta bom. :sad01_anim:

Só to dando a dica, se ele comer a mais do que ele gasta nao importa se seja proveniente de alimentos "sujos" ou "limpos", ele vai ganhar gordura. Mas agora cabe a ele decidir..

Só espero q vc n comente pra ele comer 1000kcal excedente de batata doce e frango como aconselhou pro ph.ini. Porque ele vai ganhar gordura do mesmo jeito, afinal o excedente dele vai ficar exageradamente alem do gasto diario.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...