Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D+Creatina+Basicos (Fotos)

vinirossi

Posts Recomendados

Publicidade

Pô cara, muito bom seu treino

Tenho 25 anos, 1,70m e peso 73kg e tenho uma barriga que me incomoda muito, mas meu objetivo primeiro é crescer, em seguida definir e depois perder a barriga, então comprei os seguintes suplementos:

- 100% Whey Protein Gold Standard - 2.341g (5 Lbs) - Optimum Nutrition

- Dextrose Millenium - Pote 1Kg - Probiótica

- Creatina Powder Monohidratada - Universal Nutrition

- Albumina Pura - 1kg - Saltos Alimentos

Gostaria de saber se fiz a compra certa, se joguei dinheiro fora ou se preciso comprar algo a mais ?

OBS: Treino (daquele jeito) há 2 anos mas nunca peguei "firme" nos treinos, tinha algumas semanas que eu não ia, então dessa vez resolvi levar mais a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeeeu Vini, vamos lá:

Albumina com água = No café da manhã e antes de dormir

Creatina = 30min. antes do treino

Whey + Dextrose = pós treino (dependendo da medida que irei tomar, tomarei Whey tb logo pela manhã)

Quantidade exata que irei tomar ainda não sei, provavelmente seguirei as recomendações que estarão nas embalagens, agora quanto a dieta vai ser o mais difícil pois quem faz as compras e comida em casa são meus pais kkkkkkkkkkkkkkk

Mas vou ver se balanceio minha alimentação com o que tiver lá

Link para o comentário

faz assim...toma albumina de mnha e antes de dormir.....manha com cafe da manha

ai vc toma um scoop de whey mais 3 bananas com aveia...almoco

depois de tres hooras mais bananas com aveia e outras frutas....ai antes do treino vc. como 1 hr antes come banana.....

durante toma dextrose.....depois whey com dextrose e creatina.....come uns 4 ovos mais file de. frango e salada...ou como comida mais pouco...antes de normir uma fruta e a albumina

alias se quiser comer bao integral com as frutas nos intervalos...ia ser bom

abracos

Link para o comentário

Cara, de tudo o que vc está tomando parece que só me falta Jack3D e BCAA, vou ver se compro esse Jack3D e Caseína no lugar do BCAA já que no Whey vem BCAA, ou vc está tomando algo diferente do que mencionei ai em cima ?

Opa peraí, pelo que vi, Jack3D tem creatina e cafeína então só acrescentar uma Caseína ou NO2 acho que já resolve

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...