Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D+Creatina+Basicos (Fotos)

vinirossi

Posts Recomendados

Publicidade

cara....ta legalzinho o abdomen quero melhorar mais a parte inferior...alguem da uma ideia de aerobico ou abdomninal infeeioe??

entao o jack ta me dando gas muito gas....

forca monstruosa

pump muito bom tbm mani fico inxado por muito tempo e muito.....pq eu treino pesado...

e a vascularizacao do um 7 pq eu n tenho muita mais as veia do ombri e bicpa fica legal...

peso de 72 para 76.5....vo medir os musculoa q falo...na ficha da acadwmia tem as medidas de quamdo eu volteii

ai passo....acho que amanha eu passo hj tem bicps e tricps monstro...mais ai ta muito boa minha suple e dieta

estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinni, tô fazendo elevação de perna na barra pro abdominal inferior que saio da academia quase em conseguir mexer a barriga, hahaha. Trinca mesmo.

barra-fica-elev.jpg?w=320&h=424

Vc pode começar a fazer que nem na foto com a perna dobrada e quando ficar fácil pode elevar os joelhos só que com a perna esticada. Faz umas 3 séries de 20 repetições, por aí.

Link para o comentário

Cara, Corta refrigerante,doces,lanches,bla bla;.; Corre 3x por semanas 15 minutos ou 3km ... Abdominal Separa 2 partes por dia,tipo..infra/obliqua e faz todos os dias,que ja vai da uma gás =D

vo fazer isso sim....cara to comendo soh proteica,frutas coisas da dieta refri essas coisas cortei eu acho que em uma semana trinco legal....é que eu quero mais uahuahua

Vinni, tô fazendo elevação de perna na barra pro abdominal inferior que saio da academia quase em conseguir mexer a barriga, hahaha. Trinca mesmo.

barra-fica-elev.jpg?w=320&h=424

Vc pode começar a fazer que nem na foto com a perna dobrada e quando ficar fácil pode elevar os joelhos só que com a perna esticada. Faz umas 3 séries de 20 repetições, por aí.

blz sergecc vo comecar vamos ver ai posto resul
Link para o comentário

Abdominal todos os dias não é uma boa, tem vários artigos falando sobre isso. Abdominal é como qualquer outro músculo, mas sempre queremos esquecer disso e voltamos pro "quanto mais, mais ganhos", mas se não acontece isso com o restante do corpo, não vai ser assim com o abdomem.

Algo que descobri recentemente e que parece ser muuuito interessante é o aeróbico em jejum. Comecei hoje, vou relatar no meu diário, qualquer coisa segue lá. :D

Fico no aguardo das novas medidas. Abração!

Link para o comentário

Esse abdominal aí que o sergecc passou é bom demais, pode fazer sem erro..

Já tomei um jack3d, da um gás muito bom, mas no meu caso na segunda semana já tava tomando 3 scoops e no final do pote já não fazia mais tanto efeito... No momento to esperando meu 1mr chegar, comprei aqui no brasil mesmo, alias alguém me passa aí esse site também vai. Conheço alguns, mas ainda não arrisquei importar ainda não. Quem sabe não arrisco no próximo.

Seus ganhos estão bons caras, vou continuar acompanhando aqui...

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...